MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

SEDE DO TIME DO LAGARTO É APRESENTADA A IMPRENSA

Uma casa ampla e bem confortável para acomodar mais de 20 jogadores
Por Portal Lagartense

Esta semana os jogadores do Lagarto Futebol Clube conheceram as instalações da sede do time. Uma casa com espaço amplo, piscina para exercícios físicos, um jardim onde poderão correr ou caminhar. Uma sede preparada para receber os atletas e muito melhor que muitas já vistas por aí.
Parte da despesa do time, cerca de 50% está sendo paga pela Prefeitura de Lagarto. O prefeito também está contribuindo para o aluguel da casa que é R$ 2.000,00. O Secretário de Esporte e Lazer, Ibraim Monteiro, está otimista e disse que o Lagarto tem a necessidade de subir para a 1 divisão do Campeonato Sergipano. “Queriamos uma casa grande para os jogadores se sentirem bem e a vontade. Estamos dando todas as condições aos atletas por que nós queremos também ver bons resultados.”, disse Ibraim Monteiro, Secretário de Esporte e Lazer.
O Presidente do Lagarto, Marcelo Prata, disse que o time tem bons jogadores e que a direção trouxe os destaques do futebol sergipano. “Temos também um ótimo técnico. Trouxemos o Rocha para o nosso time.”, completou. Nádelio Rocha é baiano e experiente, foi um dos craques do Bahia na década de 90. O Vice-presidente, Alexssandro Carvalho, disse que o foco é a primeira divisão. “Estamos preparando bem os atletas, e esta semana já estaremos providenciando uma academia para os jogadores malharem.”, disse Alexssandro.

Alexssandro Carvalho (Vice-presidente), Paulo Roberto (Gerente de futebol), Marcelo Prata (Presidente) e Ibraim Monteiro (Secretário de esporte)
Os atletas Os jogadores foram apresentados à equipe por Paulo Roberto (Gerente de Futebol), um dos responsáveis pela escolha dos jogadores. Paulo nos disse que acredita que os torcedores lagartenses verão bons jogos pela frente. “Temos um bom time, um técnico experiente. Agora é trabalhar.”, disse Paulo.
Um dos contratados é Tony Maraial, 21, ex-Confiança e ex-CRB de Maceió. Tony é pernambucano, mas morava há 3 anos em Maceió. O lateral direito começou a jogar profissionalmente aos 18 anos, mas sempre esteve perto do futebol. Desde os 13 o futebol é a paixão de Tony. Ele disse que está conhecendo a cidade e que pretende trazer a esposa para Lagarto. Quanto ao campeonato, o jogador está ansioso e otimista. “Pelo que conheço dos jogadores que estão aqui no time, teremos boas partidas. O time está forte e vamos lutar para subir.”, disse Maraial.
Marquinhos, volante
Outro destaque do time é o Marquinhos, 21 anos. O jogador já jogou no São Domingos, está contratado pelo Confiança e emprestado ao time lagartense. Marquinhos foi reconhecido e premiado como o melhor volante no campeonato de 2011. “O Lagarto é um time que tem história e está com uma excelente equipe. Vamos lutar para subir.”, disse Marquinhos. O time conta ainda com outros destaques como o atacante Cristiano Alagoano, ex-Confiança e ex-River Plate. O Roger, 23, meia-esquerda, atuou no Sendas do Rio de Janeiro e o último clube foi o América de Propriá. Esses são alguns dos bons jogadores que estão no Lagarto, os torcedores poderão conhecer outros craques contratados no dia 7 de agosto quando deverá ter o primeiro amistoso.

Dona Jô, cozinheira
Cinco quilos de carne por dia É isso mesmo! Para alimentar e manter a forma de mais de 20 atletas, todos os dias Dona Jô e Paula, as secretárias da cozinha, preparam cinco quilos de carne. Dona Jô, sempre sorridente, chega todos os dias às 6h da manhã e fica até às 17h. A Paula entra às 11h e só sai depois da janta, às 19h.
 Dona Jô mostrou a cozinha onde trabalha. O cheiro da comida estava no ar e nosso repórter pediu para ver o cardápio do dia. Tinha três tipos de salada, feijão, arroz, macaxeira frita, farofa e bife de carne. Nossa equipe de reportagem foi convidada a almoçar com os diretores e os jogadores do time. Com o cheiro bom que estava na cozinha, não havia como recusar o convite.

Lagarto Esporte Clube
PATRONO: Ibraim Monteiro
DIRETORIA:
Presidente: Marcelo Prata (Neguinho)
Vice-presidente: Alexssandro Carvalho (Vice-presidente)
COMISSÃO TÉCNICA
Técnico – Nardélio Rocha
Preparador físico – Walmar Muniz
Preparador de goleiros – Joel Nascimento
Gerente de futebol – Paulo Roberto
Supervisor de futebol – Elenilson Silva
Massagista – Antonio Carrasco
Mórdomo – Wanderley Prata
Médico – Dr. Vampler Guimarães
ATLETAS
Posição
Nome
Último Clube
GOLEIROS
IVAN
São Domingos
ALEX
Confiança
RODRIGO
Lagarto (Juniores)
LATERAIS
TONY MARAIAL
Confiança
JORGE ALBERTO
Lagarto
ZAGUEIROS
CLÁUDIO BAIANAO
Confiança
EDUARDO
Confiança
BRUNO
Sergipe
VALDO
Confiança
VOLANTES
ROBINHO
Confiança
MARQUINHOS
São Domingos
RAULINO
Confiança
MEIAS
ALEX FRANCO
Confiança
RICARDO
Confiança
VICTOR
Sergipe
JUNIOR
Sergipe
ATACANTES
CRISTIANO ALAGOANO
River Plate
DANILO
Confiança
 
Sede do Lagarto F.C.

Tony Maraial concedendo entrevista ao jornalista Danilo Sant'Anna 




Sala de estar


Quarto


Nenhum comentário: