MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 23 de julho de 2011

Policial Militar morre em acidente automobilístico na capital sergipana


O PM Wydemar Pinheiro Adan Filho, 43 anos, morreu por volta de 1h15 da madrugada deste sábado, dia 23, em um acidente ocorrido na Avenida Pedro Valadares, nas proximidades do Shopping Jardins, em Aracaju (SE).

Ele estava em um veículo BMW, dirigido por Gerson Bonfim Júnior que ao tentar fazer o retorno perdeu o controle da direção capotou e em seguida bateu em uma caixa coletora de lixo.

Com o impacto, o policial morreu no local do acidente, enquanto o motorista foi socorrido com graves ferimentos e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), depois transferido ainda no período da manhã para o Hospital São Lucas.
Além do corpo do policial militar, o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite ainda registrou nas últimas 24 horas a entrada dos corpos de Wagner dos Santos Gonzaga, 23 anos, vítima de homicídio por arma de fogo. Ele era padeiro e o crime aconteceu por volta das 22h30 de sexta-feira, dia 22, no conjunto Fernando Collor de Melo, em Nossa Senhora do Socorro (SE) e de Manoel Miguel dos Santos, 56 anos, morto a pauladas na cidade de Gararu (SE) por volta das 19 horas de sexta-feira, dia 22. 

O IML também recebeu um corpo sem identificação do sexo masculino, vitima de assassinato a golpes de faca  no bairro Japãozinho, em Aracaju (SE).

Fonte: gilsondeoliveira.com.br

Um comentário:

klecio de carvalho disse...

Deus Todo Poderoso: resolveu na madrugada do dia 23 de julho de 2011,levar Widman Pinheiro Adan Filho, um amigo ou melhor irmão( a palavra de Deus diz em Proverbios 18:24 que O homem que tem muitos amigo pode congratular-se, mas há amigo mais chegado que um irmão) É o que posso dizer dele pois ele era e sempre o meu amigo, que já está fazendo muita para nós que ficamos aqui,
Mas eu sei amigo que iremos nos encontrar, por isso sei que estás nos braço do Pai o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, descanse em paz amigo.