MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pobre futebol: a culpa é só de Carivaldo?

Depois da reunião realizada ontem, 27, dos dirigentes da Federação Sergipana de Futebol, onde o Estatuto foi modificado para que Carivaldo Souza possa ser candidato à reeleição quantas vezes desejar, o blog não cairá no lugar comum de culpa apenas o atual presidente da Federação pelo que aconteceu.
Todos que aprovaram a mudança são responsáveis e não podem reclamar. A imprensa tem que divulgar exaustivamente o nome de todos. Não dá para apenas dizer que os dirigentes são submissos a Carivaldo e ponto final. O apoio destes dirigentes, não é apenas de conveniência, mas todos referendam que o futebol sergipano deve continuar do mesmo jeito.  Será apenas “mais uma reeleição”.
A FSF é o reflexo de seus dirigentes. Sergipe não tem futebol profissional há muito tempo. Tem uma meia sola, onde alguns mandam e outros obedecem. E ponto final. E o jogo maior não é no campo, mas fora das quatro linhas.
Um exemplo da mentalidade pequena dos dirigentes sergipanos. O River Plate, bicampeão sergipano, jogando a série D, optou pelos jogos aos sábados porque não tem a coragem de enfrentar a realidade dos jogos nacionais aos domingos. No último final de semana jogou no sábado à noite para 300 torcedores. É brincadeira.  O torcedor quer ir aos jogos no domingo, é tradição, não vai sair sábado à noite para ir ao estádio.
E os cronistas esportivos devem lembrar também que no release a imprensa Carivaldo faz questão de ressaltar o apoio de Déda e do secretário Mauricio Pimentel. Ou seja, deixa transparecer que eles também não estão preocupados com o futebol sergipano.
Então leitor, a penca de bananas tem mais de duas dúzias. Está cheia de gente que só fala de boca para fora na melhoria do futebol sergipano.
O jeito é descascar estas bananas, cortar em rodelas e botar para cozinhar com água e açúcar. Vai sair um doce de banana daqueles, danado de bom, para todos os torcedores de Sergipe.
É banana lá e banana cá.
faça-se Justiça aos representantes do Sergipe, Itabaiana e do América de Propriá que votaram contra a proposta de alteração do Estatuto. O presidente do Sergipe, vai tentar anular a mudança na Justiça. Os dirigentes do Olímpico, Amadense e do Dorense não foram para a votação.
por claudio nunes: www.infonet.com.br/claudionunes 
OPINIÃO DO BLOG:
Não é mais segredo pra ninguem a minha opinião a respeito da permanencia de Carivaldo a frente da Federação, sempre expressei que sou contra, seja no radio, seja no blog, seja na TV. E continuo afirmando, enquanto carivaldo permanecer a frente da Federação, o nosso futebol não sairá desse marasmo. Infelizmente não tenho poder de voto, sou apenas o supervisor do São Domingos. se pudesse ter votado teria me juntado aos presidentes do América, Sergipe e do Itabaiana, contra essa vergonha que foi feita ontem na Federação. Depois não quero ver dirigente reclamando da Federação!!!

Nenhum comentário: