MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 19 de julho de 2011

O eixo da violência em Lagarto: Brasília-Jenipapo


A região da Brasília e Jenipapo, grandes e importantes povoados de Lagarto sofrem a cada dia com a violência desenfreada. Vários crimes, latrocínios e homicídios estão sendo registrados na região. Segundo a polícia o trafico de drogas é um dos motivos pelo aumento da violência. Um morador que não quer ser identificado disse que não aguenta mais e que pretende se mudar com a sua família. Na noite de ontem(18) vários crimes foram registrados na região.

Crime I
Homens disparam quatro tiros em uma mulher

Uma mulher foi executada dentro de sua própria residência por volta das 19h30 desta segunda-feira, 18. Segundo a polícia, dois elementos entraram na residência de Valderez da Silva Santos, aproximadamente 35 anos, e a executaram com quatro tiros (um no braço, no abdômen, na boca e outro na cabeça). O crime foi no povoado Baixinha, município de Lagarto (na região do povoado Brasília). A mulher foi executada na frente de três crianças. A polícia ainda efetuou várias buscas, mas até o momento não localizou os elementos.
Vaderez era mãe da menor que atirou, segundo a mesma por acidente, no companheiro. O fato foi no mês de maio. ( Veja aqui a matéria )


Crime II
Tentativa de assalto na Brasília

Após uma tentativa de assalto, Francisco Silva Araujo, conhecido como Chiquinho foi baleado por vários tiros. Francisco sobreviveu e foi levado ao Hospital Regional de Lagarto.

Crime III
Assalto na Brasília

Por volta das 21h desta segunda-feira, 18, no povoado Brasília (mais precisamente na estrada Bernardo) um morador estava retornando para sua casa quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto, que anunciaram o assalto. Os homens levaram dois celulares e R$ 280,00 em dinheiro. A polícia foi acionada, e por já estar fazendo ronda nas imediações, chegou rapidamente ao local. Os bandidos ao perceberem a chegada da polícia abandonaram a moto e empreenderam fuga a pé. Antes disso efetuaram vários disparos, segundo a polícia, para cima. Eles também jogaram uma mochila com dois lençóis no telhado de uma casa. Os homens fugiram pelo matagal e mais adiante roubaram uma moto Yamaha de placa DNX-9827. A polícia foi no encalço, mas os elementos conseguiram fugir.

A moto que foi abandonada é de propriedade de um morador do povoado Rio Fundo, e foi roubada no último dia 16 no mesmo povoado. A motocicleta estava com a placa cortada.
 
A guarnição responsável pela operação foi composta pelo Cabo Honorato, Cabo Secundo, soldados Xavier e Diangelis. 

Fonte: www.lagartense.com.br

Nenhum comentário: