MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

ACIDENTE EM LAGARTO MATA DUAS MULHERES

Um grave acidente por volta das 20h30 na entrada do povoado Gameleiro, município de Lagarto, deixou duas pessoas mortas. Um veículo Saveiro de placa HZO 8405 Lagarto-SE, com quatro pessoas, saiu da pista e chocou-se na cabeceira de uma ponte. Segundo informações o acidente foi provocado por outro carro ao colocar o “farol alto”.

Cristiano Rodrigues de Menezes, conhecido como “Cristiano do trator do Pé da Serra do Quí” estava conduzindo o Saveiro e foi levado ao hospital com a perna quebrada - sua esposa, Verônica A. da Silva Menezes, 29 anos, morreu na hora. Verônica trabalhava no Hiper G.Barbosa de Lagarto, na padaria. Uma afilhada de Verônica, de nome Letícia da Silva Campos, 15, que estava no carro também, veio a óbito.

No carro também estava uma garotinha de 2 anos, filha de Verônica, que teve fratura no braço e quebrou a perna em dois lugares - e foi encaminhada ao Hospital Regional.

Os ocupantes do veículo tinham passado a tarde no povoado Luiz Freire e voltavam para Lagarto, onde residiam.

Nenhum dos ocupantes estavam com cinto de segurança e segundo José Adílson ( esposo da ex-vereadora Marlene Menezes ) que seguia cerca de 200 metros atrás do Saveiro, o motivo do acidente foi mesmo o farol alto de um veículo Cross Fox, que seguia em direção contrária. "Eu vinha longe, e tinha dado várias vezes sinal para o motorista do Cross Fox baixar o farol, mas ele só baixou quando o Saveiro que vinha em minha frente tinha saído da pista e estava prestes a bater na ponte". José Adílson ainda prestou assistência a garotinha filha do casal que estava no carro. "Quando eu peguei a criança, a mãe ainda estava respirando, mas infelizmente a mulher não resistiu", lamentou.

A pista, que cruza vários povoados de Lagarto ( Urubutinga, Gameleiro, Brasília, Jenipapo, etc ) , não tem sinalização alguma. Alguns trechos são muito perigosos a noite, pois também não tem iluminação. Para quem costuma passar no trecho, a reclamação é comum da imprudência de condutores que insistem cruzar por outros veículos com o farol alto.

por www.lagartense.com.br

Nenhum comentário: