MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 23 de julho de 2011

RETRATO DO GOVERNO DEDA, CARRO DO IML QUEBRA MAIS UMA VEZ DURANTE OCORRENCIA

Familiares da vítima passaram mais de 10 horas aguardando informações sobre a chegada do corpo ao IML

O carro do IML quebrou durante ocorrência no interior (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Após receberem a notícia do assassinato do agricultor Manoel Miguel dos Santos, de 56 anos, familiares da vítima enfrentaram uma peregrinação para que o corpo chegasse ao Instituto Médico Legal (IML), localizado na capital sergipana. O homicídio foi registrado por volta das 19h da última sexta-feira, 22, no povoado Palestina, município de Gararu, distante cerca de 160 km de Aracaju.
De acordo com a irmã da vítima, Maria de Lourdes dos Santos, a equipe do IML chegou ao povoado somente ás 3h53 deste sábado, 23, mas o carro que seria transportado o corpo do irmão quebrou.
“Eles chegaram na madrugada e quando pegaram o corpo do meu irmão, o carro quebrou. A família chamou o carro da funerária que teve que pegar o corpo”, conta a idosa que relata ainda que o carro da funerária transportou o corpo do irmão até a capital sergipana e que deu carona para o funcionário do IML.
O corpo do agricultorfoi liberado somente ás 14h (Foto: Portal Infonet)
O fato não é isolado, durante a semana a equipe do Portal Infonet flagrou o momento em que o carro do IML quebrou durante ocorrência na capital sergipana.
No registro do IML consta a entrada do corpo ás 11h5 desse sábado, mas familiares relatam outra surpresa. Segundo Maria de Lourdes dos Santos que chegou ao IML ás 08h, a médica plantonista não estava no instituto.
“O corpo chegou ás 11h05 e a médica chegou aqui ás 12h55”, lamenta. Após ficar na porta do IML por mais de cinco horas, a dona de casa Maria de Lourdes teve o corpo do irmão liberado ás 14h.
Fonte: infonet.com.br

Nenhum comentário: