MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Machado afirma: João é o candidato do DEM a prefeito de Aracaju

A polêmica, em saber se João Alves é ou não candidato a prefeito em Aracaju, não passa na cabeça de José Carlos Machado, ex-Deputado Federal do DEM, tal fato ocorrera durante o programa matinal de Anselmo Tavares, na Rádio Educadora de Frei Paulo.

Machado foi claro e objetivo, "João Alves será o candidato em 2012 a prefeito de Aracaju, assim pensa o grupo." Sob a possibilidade de João vencendo em 2012 seria o candidato a Governo em 2014 ele chamou de futurologia, e que o ex-governador deve pensar hoje na eleição de 2012, e permanecer no poder para o qual foi eleito.

Além de João Alves, outros nomes estão sendo cogitados, entre eles Rogério Carvalho , Deputado Federal do PT, porem, a outra corrente do PT liderada pela professora Ana Lúcia quer o Professor Iran, ex-Deputado Federal pelo PT, também na disputa.

O Grupo dos Amorins está à procura do seu candidato, vários já foram cogitados, entre eles, o prefeito de Socorro, Fabio Henrique, que já foi descartado, assim como também o atual Deputado Federal Laércio Oliveira, que também está receoso em sair candidato.

Já o grupo de Valadares tem um nome pronto, seu filho Valadares Filho, que é sempre o segundo mais citado em pesquisas. Resta-nos saber se essa disputa não desgastará a chapa com o governador nas eleições em 2014.

Nenhum comentário: