MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Lagarto F.C. está com elenco quase fechado

Uma nova diretoria, uma nova mentalidade, um novo Lagarto
Por Paulo Roberto-lagartense.com.br
 




Uma nova diretoria, uma nova mentalidade, um novo Lagarto, enfim... É o que o torcedor lagartense espera na nova temporada do campeonato sergipano da série A/2 em 2011. O atual  Presidente do Lagarto F.C. Marcelo Prata (Neguinho) está correndo sem medir esforços para fazer uma equipe forte e que alcancemos o objetivo principal que é a ascensão para a divisão de elite do futebol sergipano.

Em reunião da diretoria juntamente com a comissão e o patrono da equipe Prefeito Valmir Monteiro, ficou traçado todo planejamento financeiro para a temporada, bem como apresentação dos atletas e programação dos trabalhos físicos, técnica e tática. Ficou definido que a apresentação dos atletas na cidade de Lagarto será provavelmente na próxima segunda-feira (25/07) e os exames médicos e trabalhos de campo na terça feira (26/07). O novo técnico da equipe lagartense é o ex-craque e eficiente Nardélio Rocha, campeão da segunda e primeira divisão pelo River Plate e também campeão quando iniciou sua carreira como técnico pelo Confiança. Em sua curta carreira como técnico de futebol Rocha já conquistou 03 títulos. O principal objetivo hoje de Rocha é colocar o Lagarto F.C. na  Série  A/1 do campeonato sergipano.
Contratações
Dezoito jogadores já estão contratados pela diretoria do Lagarto F.C., na sua grande maioria por indicação do técnico Nardélio Rocha. Os atletas são a base do Confiança e Sergipe que disputaram o Sergipão/2011 mesclados por atletas do São Domingos e River Plate. A comissão técnica planejou um elenco composto por 25 atletas, os 7 restantes que faltam para completar o elenco já foram mantidos os contatos e dentro de alguns dias serão divulgados os nomes. Alguns podem ser pratas da casa. Vejam abaixo a relação dos contratados.
   
ATLETAS:
GOLEIROS: IVAN – São Domingos
                      ALEX – Confiança
                      RODRIGO – Lagarto (Juniores)
LATERAIS: TONY MARAIAL – Confiança
                    JORGE ALBERTO – Lagarto
ZAGUEIROS: CLÁUDIO BAIANAO – Confiança
                         EDUARDO – Confiança
                         BRUNO – Sergipe
                         VALDO – Confiança
VOLANTES: ROBINHO – Confiança
                       MARQUINHOS – São Domingos
                       RAULINO – Confiança
MEIAS:  ALEX FRANCO – Confiança
                RICARDO – Confiança
                VICTOR – Sergipe
               JUNIOR – Sergipe
ATACANTES:  CRISTIANO ALAGOANO – River Plate
                          DANILO – Confiança
COMISSÃO TÉCNICA
TÉCNICO – Nardélio Rocha
PREPARADOR FÍSICO – Walmar Muniz
PREPARADOR de GOLEIROS – Joel Nascimento
GERENTE de FUTEBOL – Paulo Roberto
SUPERVISOR de FUTEBOL – Elenilson Silva
MASSAGISTA – Antonio Carrasco
MÓRDOMO – Wanderley Prata
MÉDICO – Dr. Vampler Guimarães
A equipe do Lagarto Futebol Clube estreia no campeonato sergipano da Série A/2 no dia 21 de agosto, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Barretão, contra a equipe do Amadense da cidade de Tobias Barreto, às 16 horas. A expectativa da diretoria é da presença de um grande público para prestigiar a nova equipe lagartense.

Nenhum comentário: