MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

É POR ISSO QUE CARIVALDO NÃO QUER SAIR DA FSF - É MORDOMIA DEMAIS!

O Presidente da Federação Sergipana de Futebol, José Carivaldo de Souza, é um dos convidados dos presidentes da FIFA, Joseph S. Blatter, e do Comitê Organizador da Copa do Mundo da FIFA Brasil-2014, Ricardo Teixeira, para prestigiar a solenidade do Sorteio Preliminar da Copa do Mundo de 2014, primeiro evento da mega competição, que será realizada no Brasil, em 2014.

Carivaldo viajou na manhã desta sexta-feira (29). Na parte da tarde ele participa de uma importante reunião com o diretor de competições da CBF, Virgilio Elisio. Na oportunidade, os dirigentes das federações do Nordeste estarão tratando de assuntos referentes à realização do Campeonato do Nordeste de 2012.


- Tentamos de todas as formas a realização da competição ainda na atual temporada, mas não foi possível, pela falta de datas, entre outros entraves. Mas recebi do Virgilio Elisio a missão de convocar os presidentes de federações da região para essa reunião nesta sexta-feira, às 16 horas, na CBF. Ainda segundo o presidente Carivaldo, serão tratados assuntos como a forma de disputa, as equipes participantes, datas e regulamento. 

  No sábado, Carivaldo estará presente às festividades do sorteio das eliminatórias da Copa do Mundo, que acontecerá às 14h30, na Marina da Glória, Rio de Janeiro. O evento inaugurará a agenda da Copa do Mundo e é considerado um dos mais importantes, por definir as Chaves das Eliminatórias para a Copa de 2014.

Fonte: FSF.

Nenhum comentário: