MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 17 de julho de 2011

FEDERAÇÃO SERGIPANA DE FUTEBOL - "SINÔNIMO DE INCOMPETENCIA"

Pelo texto do site da Federação Sergipana de Futebol (FSF), fica claro que a FSF precisa rever alguns conceitos quanto a realização de seus torneios. A matéria em que informa a desistência do Dorense e Macambira começa afirmando que a entidade já esperava desistências.


“Como era esperado, a Federação Sergipana de Futebol terá que fazer alguns remanejamentos na tabela da Divisão A2 divulgada no final de julho para atender o que exige a legislação”, começa o texto. Isso mostra que o torneio é feito de forma amadora.

Para começar, a entidade cria a tabela do certame antes de fazer a vistoria dos estádios, vistoria esta que pode tirar um clube da competição.
Para terminar, ela aceita de braços cruzados desistências dos que não conseguem verba para montar um elenco.

Em 2010, o Sergipe preferiu montar um time em cima da hora para o Nordestão, pois se desistisse teria que pagar multa.
Antes de assinar que vai disputar, deveria ter um dispositivo que reduzisse as possibilidades de desistências, uma multa alta seria de bom tamanho.
Os clubes precisam entender que não podem brincar, e a Federação precisa arbitrar para que os clubes se adequem as normas.
 
Mas quando o próprio Time da Cidade do Presidente da FSF, que é administrado pelo seu filho desiste de participar, como punir outros desistentes ?? como diz o jornalista Boris Casoy: ISSO É UMA VERGONHA!!

Nenhum comentário: