MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Motociclista morre prensado por dois caminhões na BR 235


Na manhã desta sexta-feira, 22, foi registrado um grave acidente na BR 235, saída da capital. Um motociclista, que seria técnico em refrigeração, teve morte instantânea após ser esmagado por dois caminhões. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima seguia no fundo do caminhão de placa HZG 4649, e após colisão foi imprensado por outro caminhão de placa PFN 7606 de Recife (PE).
Desesperados, amigos da vítima estiveram no local e identificaram o homem como Lucivaldo dos Santos, de 42 anos. Dezenas de curiosos acompanharam a remoção da vítima pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O acidente causou um enorme congestionamento.
A informação da equipe do Corpo de Bombeiros é que o condutor do caminhão com placa de Recife, identificado como José Santos Santana, de 58 anos, ficou preso as ferragens e sofreu escoriações pelo corpo. José Santos foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse).
O motorista do caminhão baú permaneceu no local do acidente e contou que tinha saído de um supermercado quando observou que o motociclista seguia em alta velocidade. Para William Feitosa, de 49 anos, o acidente foi causado por imprudência do motociclista.
“Tava chovendo na hora do acidente, eu tinha acabado de sair do Atacadão, e observei que o motoqueiro estava correndo, liguei a seta e quando troquei de marcha, ouvi a pancada. Primeiro foi a pancada da moto e depois do caminhão”, conta o motorista do caminhão baú.
De acordo com informações de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente demonstra imprudência e desrespeito às leis de transito. O inspetor Elton Chaves salientou que o acidente pode ter sido ocasionado por excesso de velocidade e desrespeito à distancia de segurança entre os veículos.
Fonte: www.infonet.com.br

Nenhum comentário: