MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Homens atiram contra agência de banco


Vidros no saco plástico (Foto: Càssia Santana / Portal Infonet)
Na madrugada desta quinta-feira, 28, vigilantes do prédio Maria Feliciana foram surpreendidos por tiros que quebraram a vidraça da agência do Banco do Estado de Sergipe (Banese), instalada no pavimento térreo daquele edifício.
Os vigilantes que estavam de plantão, Uérverton Eloy dos Santos, Narciso Marcelino da Graça e Edno Tenório, foram surpreendidos pelos tiros por volta das 3h desta madrugada. O vigilante Narciso Marcelino estava em posição estratégica em uma das esquinas da rua Itabaiana, ouviu o barulho e percebeu que os atiradores fugiram, em seguida, em um carro de cor preta. “Não deu para observar o tipo de veículo”, disse, em conversa com o
Portal Infonet.
Assim que percebeu a ação criminosa, Narciso Marcelino acionou, por rádio, os dois colegas que estavam em outros pontos da agência. “Então, corremos logo para o local para ver o que estava acontecendo”, conta Uérverton Eloy. “Mas não ouvimos o barulho dos tiros. Do local onde estávamos, dificilmente dá para ouvir”, observou Tenório.

Na manhã desta quinta, os três vigilantes foram à Delegacia Plantonista registrar a ocorrência em Boletim de Ocorrência. Na porta da agência, outros vigilantes fizeram a segurança resguardando o local. Um dos disparos atingiu a vidraça da agência, em local onde estão instalados os caixas eletrônicos. “Esperamos que as imagens das câmaras instaladas na área identifiquem o veículo usado neste crime”, diz Uéverton.


Por Cássia Santana-infonet.com.br

Nenhum comentário: