MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

ASSASSINADO EX-SEGURANÇA DO PREFEITO DE SÃO CRISTÓVÃO EM EMBOSCADA NA ESTRADA

O policial Alexsandro (Léo do COE) foi assassinado há poucos instantes (20:30 horas, desta sexta-feira, 13) durante emboscada na estrada que liga o povoado Caípe, em São Cristóvão, próximo ao Mosqueiro.

Alexsandro vinha em sua moto com destino à sua casa, em São Cristóvão, quando foi abordado por uma pessoa conhecida. Alesxandro parou e ficou conversando, quando minutos depois uma segunda pessoa o atacou por trás e deu-lhe dois tiros: um na cabeça e outro nas costas.

Segundo uma pessoa que esteve no local (pediu off), Alexandro sofreu uma emboscada, porque a mota sequer caiu, porque estava no tripé. Alexandro morreu no local e o corpo já foi transferido para o IML, para necropsia.

Segurança – Segundo a mesma fonte, Alexsandro trabalhou um tempo como segurança do prefeito de São Cristóvão, Alex Rocha, mas foi forçado a sair, depois de desentendimento com um morador do município, que questionou a função que exercia na Prefeitura, mesmo sendo policial militar.
Alexsandro já serviu no Comando Operações Especiais (COE), daí a razão do apelido. Hoje ele está no Primeiro Batalhão de Polícia Comunitária, à disposição da Primeira Companhia de Polícia, servindo na Caueira, em Itaporanga D’Ajuda.

Segundo ainda a fonte, o soldado Alexsandro era “gente boa” e “amigueira”, sem nunca ter se envolvido em problema. A vítima tinha um sítio no povoado Caípe, mas residia em São Cristóvão. Quando esteve no COE trabalhou com o coronel Yunes, que esteve no local em que foi assassinado e passou a tomar providências para localizar os assassinos.

Até o momento ainda não se tem informação nem da pessoa que o parou na estrada – que deveria ser um conhecido – e nem de quem efetuou os disparos. A Polícia continua fazendo investigação em toda a área, com a paralisação de veículos e motos.

Informações dão conta que o prefeito Alex Rocha, ao tomar conhecimento do assassinato, passou mal e acabou sendo internado em um hospital.

Um comentário:

Ceiça ribeiro disse...

Sou amiga de infância do Leo como é conhecido pela sua família e pelos seus amigos,quando fiquei sabendo desta notícia me recusei acreditar,estou arrasada,pois, o Leo sempre foi muito querido, tenho certeza que vai fazer muita falta e deixou muita saudade.

Sua amiga de infância.

Ceiçinha,pois era assim que me chamava sempre que me encontrava.
Rio de janeiro.