MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

BALANÇO DO IML NAS ULTIMAS 24 HORAS


João Carlos Nunes Cavalcante, 19 anos, e Adriano Nascimento Santos, 25 anos, foram mortos a tiros por volta das 19h30 de quinta-feira, dia 21, na Avenida Visconde de Maracaju, bairro Santos Dumont, em Aracaju (SE). Os corpos foram encaminhados para autopsias no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite e o duplo assassinato será investigado por agentes da Polícia Civil da Delegacia de Homicídios.
Durante as últimas 24 horas o IML ainda recebeu os corpos de Manoel Messias da Cruz, 58 anos, foi vítima de queda e se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, com traumatismo de crânio encefálico e morava em São Cristóvão (SE); Fábio Pereira dos Santos, 25 anos, foi vítima de acidente de trânsito e também estava internado no HUSE; Sueli Vieira dos Santos, 32 anos, foi vítima de enforcamento e era moradora do município de Porto da Folha (SE) e José Vandison Rodrigues Bispo, 31 anos, foi vítima de agressão física e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe.

O IML ainda recebeu um corpo sem identificação do sexo masculimo, vítima de homicídio por golpes de faca no bairro Porto Dantas, na capital sergipana.

Nenhum comentário: