MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 17 de julho de 2011

Elenco do Lagarto Futebol Clube será apresentado nesta quarta-feira

Há vários anos sem fazer parte da divisão principal do futebol sergipano, os dirigentes do Lagarto Futebol Clube estão formando uma equipe forte para disputar o Campeonato Sergipano da Série A2 de 2011.

Para tanto a diretoria contratou o técnico Nadélio Rocha e o Gerente de Futebol Elenilson Silva e já tem cerca de 16 jogadores negociados com o clube lagartense. Entre os atletas que estarão defendendo a equipe do Lagarto no certame estão os goleiros Ivan (Ex-São Domingos) e Alex (Ex-Confiança); os laterais Tony Maraial (Ex-Confiança) e Jorge Alberto; os zagueiros Wemerson e Bruno (Ex-Sergipe), Cláudio Baiano e Eduardo Silva (Ex-Confiança); os meio-campistas Raulino, Alex Franco, Val e Ricardo (Ex-Confiança), Vítor (Ex-Sergipe), Robinho (Ex-Estanciano) e Marquinhos (Ex-São Domingos) e os atacantes Danilo (Ex-Confiança) e Cristiano Alagoano (Ex-River Plate).
Outros jogadores também estão em negociação com a direção do clube e os trabalhos de preparação para a competição devem ser iniciados nesta quarta-feira.
O Lagarto Futebol Clube está no Grupo A ao lado Sete de Junho, Amadense, Riachuelo, Boca Júnior, Cotinguiba e Boquinhense e a estréia na segundona de 2011 será no dia 21 de agosto diante do Amadense no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, às 16 horas.

Nenhum comentário: