MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

ACIDENTE TRÂNSITO DEIXA UM MORTO EM DORES


Nesta terça – feira (26), por volta das 19h, mais um acidente fatal em Nossa Senhora das Dores, desta vez envolvendo o vereador da cidade, conhecido como  Menando, que estava dirigindo um Honda Civic cor prata de placa IAG 5570, Nossa Senhora das Dores/SE, e um motorista da Usina Campo Lindo dirigindo uma moto Titan Honda de cor preta 2009 de placa IAM 3277, Capela/SE.

Segundo informações de populares, os dois motorista vinham na mesma direção na pista enfrente a rodoviária da cidade de Dores, quando o motorista do Honda Civic, tentou entrar em uma  esquina, que é uma rua paralela a pista e acabou causando o acidente, o rapaz que dirigia a moto  estava de capacete, mas bateu na lateral do carro e caiu em estado grave com um corte profundo no pescoço perdendo muito sangue.

Logo em seguida chegou ao local do acidente a Policia Militar e a Policia Civil da SSP/Dores, que chamaram o SAMU.
A vitima de nome Cleones Batista dos Santos 31 anos, natural de Japaratuba, foi levado ao Hospital de Dores, onde veio a falecer.

Segundo familiares da vitima, o rapaz estava de férias do trabalho, e estava aproveitando as férias para trocar de categoria a carteira de habilitação, tinha passado a tarde na cidade de Itabaiana, na Auto Escola prestando exames práticos.

No momento do acidente ele estava retornando para casa na cidade de Capela onde morava com a esposa por nome Naiara Siqueira dos Santos, casados á quase dois anos e não tinham filhos, o casal trabalhavam na mesma empresa.

Os Policiais da SSP/Dores, também informaram o ocorrido a Policia rodoviária Estadual, os mesmo chegaram minutos depois , fazendo anotações e encaminhou o carro e a moto para a Delegacia de Dores, assim liberando o trânsito.

Fonte: Delmanira Brito.
Portal: www.visitedores.com

Nenhum comentário: