MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Equipe inscrita no Campeonato Sergipano da Série A2 desiste da competição


Alegando dificuldades financeiras a diretoria do Dorense Futebol Clube encaminhou ofício à Federação Sergipana de Futebol pedindo afastamento do Campeonato Sergipano da Série A2 de 2011, previsto para começar no próximo dia 20 de agosto.
A equipe de Nossa Senhora das Dores estava no Grupo B juntamento com Propriá, e sua estréia na competição estava marcada para o dia 21 contra o Esporte Clube Propriá, no Estádio Ariston Azevedo.
Com a desistência do Dorense, o grupo B conta, agora, com as equipes do Propriá, CSM, Canindé do São Francisco, Neópolis, Atlético Gloriense, Força Jovem Aquidabã e Laranjeiras, uma a menos que o grupo A, que conta com Sete de Junho, Amadense, Lagarto, Riachuelo, Boca Júnior, Cotinguiba, Macambira e Boquinhense.
Outra equipe que também ameaça desistir da competição é o Macambira Futebol Clube.

2 comentários:

everton disse...

ola professor quero mais informações sobre esse time pois quero saber quem são os donos pois quero investir meu nome e Everton estou em são paulo e sou empresario aqui e sou filho desa pequena grande cidade estou orgulhoso do trabalho deste time mas vejo que precisa de investimento conheço muitos investidores e vejo grandes jogadores neste time evts@r7.com

everton disse...

professor manda esse time assistir 300 pois eles são guerreiros e vão ganhar a copa do brasil o ano que vem