MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 30 de julho de 2011

Presos arrombam parede e fogem da delegacia de Itabaiana


Quatro presos conseguiram escapar da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE) durante o banho do final da tarde de sexta-feira, dia 29.
A fuga só foi descoberta porque o alarme de um galpão que fica nos fundos da unidade policial, acionou e quando o responsável compareceu ao local percebeu um preso tentando passar pelo buraco. De imediato, ele avisou na delegacia e o policial de plantão conseguiu evitar uma fuga em massa.
Os presos se aproveitaram do momento do banho e fizeram um buraco na parede que dá acesso a um galpão e em seguida fugiram por um muro de aproximadamente três metros de altura utilizando um pedaço de caíbro.
Além de sandálias, que foram deixadas para trás, os policiais também encontraram um canivete próximo ao buraco.
Após a fuga, policiais do 3º do Batalhão da Polícia Militar fizeram várias rondas pela localidade, mas nenhum fugitivo foi localizado.
O fato aconteceu por volta das 17h30 e os fugitivos são: Cleverton Oliveira Santos, conhecido como “Clevinho”, preso por tentativa de homicídio; José Nunes de Jesus, conhecido com “Alemão, que estava preso desde o último dia 19, acusado de roubo; Antônio Carlos dos Santos, conhecido com “Carequinha”, que havia sido preso no dia 5 deste mês, também acusado de roubo, e José Barbosa dos Santos, com sentença condenatória.
No momento da fuga apenas um policial se encontrava de plantão na delegacia.
Informações sobre o paradeiro dos fugitivos devem ser passadas pelos números 181, 190 ou para a Delegacia Regional de Itabaiana através do (79) 4331-2810.        

fonte: www.gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: