Neste domingo, dois elementos dispararam tiros de arma de fogo contra um vigilante que estava na área da administração do “hospital” Nestor Piva, da Prefeitura de Aracaju.
O vigilante reagiu, mas ninguém saiu ferido.
A Secretaria de Saúde do Município enviou nota para a imprensa, informando que a tentativa de assassinato não está ligada aos serviços prestados pelo vigilante naquela casa de Saúde e que o crime será apurado pela Secreetaria de Estado da Segurança Pública.
Confira a nota da SMS:
A Secretaria Municipal da Saúde esclarece que o fato ocorrido na manhã deste domingo na Unidade de Saúde Nestor Piva não está relacionado com problemas de atendimento ou de prestação de serviços naquela Unidade. A escala médica está completa e a movimentação tranquila. O vigilante estava de serviço na área da administração quando dois homens em um carro chegaram e dispararam um tiro contra ele. O vigilante teve ferimentos superficiais causados pelos estilhaços do vidro atingido pela bala. A ação é uma questão de segurança pública e os motivos serão apurados pela polícia que foi acionada de imediato.
Assessoria de Comunicação Social
Secretaria Municipal da Saúde
Secretaria Municipal da Saúde
Nenhum comentário:
Postar um comentário