MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

RAPIDINHAS DA POLÍTICA LOCAL

Entrevista na FM Itabaiana
Os oposicionistas não se fartaram com a manhã de sábado e já nesta terça feira estavam de plantão na FM ITABAIANA em busca de corrigir o amadorismo apresentado naquela oportunidade.
O trio encarregado de mudar a imagem dos fracos argumentos demonstrado na sábado, bem que tentou, mas nada além de ofensas pessoais ao querido ex Prefeito Hélio Mecenas, que cuidava das suas obrigações laborais e não poderia se defender.
A entrevista desta terça foi mais sofrível que a de sábado


Onde trabalham e o que fazem no trabalho? 
Aliás, pergunta-se: os três não são funcionários públicos e o que estavam fazendo fora dos seus locais de trabalho?
Se fosse no horário da tarde, alguns diriam, tem resquício de cachaça no meio. 


Preocupação com a SãoDomingos FM 
Utilizaram o tempo todo para baixar o pau na SãoDomingosFM e nos seus locutores. 
Pobres coitados, o pau continua roendo e só Deus cala a voz daqueles radialistas excepcionais e responsáveis.

Não mudam o disco e atacam as obras do ex Prefeito Cosminho.
Os temas abordados foram os mesmos: saneamento, clínica, postos de saúde, falta de obras e, do pano de chão, a lembrança de umas quadras inacabadas construídas nos idos de 1999, que nada tem a ver com o querido ex Prefeito Hélio Mecenas.
Aliás, percebe-se que o objetivo deste três amadores é atacar a família do saudoso Cosminho Paixão,  e certamente não irão conseguir.


Morrem de inveja do ex Prefeito Hélio Mecenas
Talvez por inveja, os três se preocupam exclusivamente com o querido ex Prefeito Hélio Mecenas, e no seu rosário de baboseiras, onde não poderia faltar: o foi afastado, o foi preso, o desviou dinheiro de convênio, etc e etc.
Coisa de ódio e inveja, choro de derrotados e de quem nunca fez nada pelo povo de São Domingos

O mais  importante, contudo, é que não esquecem que o povo de São Domingos soberanamente o deu 3 mandatos de Prefeito com média de 70% dos votos em todas eleições.


Veja as obras Zé de Zilo.
O tal Vereador Zé de Zilo, diz que não consegue ver as obras da Rede singela de esgoto construida nas principais ruas e praças, no conjunto Copo Cheio, no Conjunto Albano Franco e José Mecenas, as obras das adutoras de 100% dos Povoados e parte da Sede, as Pavimentação, as Escolas e Salas de Aula, Delegacia, Forum, abertura de Ruas, Estadio Arnaldão, Praça e Calçadão da José Mecenas, Predio da Prefeitura, centro de Saúde, Onibus, Automóveis, Tratores, Universidades, São Domingos Futebol Clube, Rádio, etc e mais de uma centenas de outras obras e serviços de grande relevancia para o povo de São Domingos, que só um irresponsável não percebe.

Novidade, Pedrinho nasceu em São Domingos, vixe Maria!!

O duas vezes candidato derrotado a prefeito Pedrinho usa como grande argumento eleitoral dizer que nasceu em São Domingos, como se o povo não soubesse o que o diferencia neste fato.
O que o povo cobra Pedrinho é a residencia dos dois em São Domingos, pouco se importando onde vocês nasceram ou quem foi a parteira, aliás que falta de respeito com os seus familiares, por uma pessoa tão querida e que, por sinal, teve o reconhecimento pelos seus relevantes serviços prestados a nossa comunidade.
O querido ex Prefeito Hélio Mecenas também nasceu em São Domingos e foi recebido em terra pela querida Mãe Anizia e nunca utilizou esta graça para arregimentar votos ou a consideração da família, não obstante sempre ter tido o apoio de parte dos familiares da querida parteira.
Os três acham que o querido ex Prefeito Hélio Mecenas não tem família, esposa, filho, filha, sobrinhos, irmãos, amigos e amigas e passam o tempo todo buscando macular a sua imagem. Aliás, deveriam se preocupar em trazer benefícios para o nosso povo, coisa que não fazem por não respeitar os sãodominguense.

Inveja do Prefeito Robson Mecenas
Falou do sotaque do Prefeito Robson Mecenas e esqueceu que, quando este dar entrevistas, o tempo de 3 horas é curto para receber o carinho das famílias de São Domingos, manifestado por ligação e msg via celular, diferentemente destes três amadores.

Segundo o Pedrinho a oposição terá candidato
Diz o Pedrinho que a oposição sempre terá candidato. Ora, quem tem dúvida deste fato, exceto o próprio que vem aventar isto numa entrevista.
O que falta nesta oposição é carisma e o apoio dos eleitores. 


O "pito ou o carão"do pano de chão.
O "pito ou o carão" que o rapaz que foi considerado pano de chão tomou do radialista da Itabaiana FM no ar, foi para que o mesmo percebesse qual baixo é o seu nível de tratamento com os radialistas da SãoDomingosFM e com os ouvintes de uma emissora. 
Esperamos que da próxima ele saiba respeitar a categoria da imprensa que hoje representa o quarto poder da República.

Soelton e Evanio tem votos de quem e onde?
Dizer que Soelton e Evanio tem votos, é insultar a inteligência do povo de São Domingos.
Deveriam se penitenciarem por terem perdido o apoio do Vereador Damião e do suplente Aurelino, que hoje fazem parte do grupo do Prefeito Robson Mecenas e que tem realmente votos e famílias dos seu lados.

Aliás desafiamos Soelton e Evanio a indicar uma única família que segue suas orientaçãoes políticas. 

Quanto as razões do afastamento destes do grupo dos Mecenas, ninguem tem duvida que as mesmas não são publicáveis.
Sobre Evanio há um fato bastante curioso, ninguem sabe dizer quando foi que o mesmo esteve do lado do grupo dos Mecenas, exceto de maneira atabalhoada em 2008, onde pouco importou-se com a candidatura do prefeito Robson Mecenas.
Quanto a Soelton observa-se o mesmo posicionamento vantajoso.


O destino do PSC será coligação com o PP.
A preocupação quanto o destino do PSC era previsível e mostra que o que ainda está sendo resolvido é a palavra do Prefeito Valmir, que ainda não fechou acordo com o PPS e PP em Lagarto para bater o martelo.

O apoio do Senador Eduardo Amorim será a Robson Mecenas.
Quanto ao PSC e o apoio do Senador Eduardo Amorim, futuro Governador de Sergipe, que terá o apoio total do grupo  dos Mecenas em São Domingos, todo sãodominguense já tem conhecimento.
O compromisso em apoiar a pré candidatura a reeleição do Prefeito Robson Mecenas foi firmado no gabinete do Senador Eduardo Amorim em Aracaju no dia 19/09/2011 e contou com a presença do empresário Edvan Amorim, Venâncio Fonseca, Robson Mecenas e Hélio Mecenas, portanto qualquer outra conversa é coisa sem sentido deste grupinho de amadores.
Na verdade é fato que o desespero tomou conta dos rapazinhos amadores, que foram obrigados a sair de suas funções laborativas, para dar uma explicação ao povo de São Domingos.

A próxima goleada já está a caminho.
Aguardem mais uma goleada, como sempre com a presença incansável do querido ex Prefeito Hélio Mecenas, que mais uma vez estará juntamente com o grupo formado pelas maiores lideranças de São Domingos tendo a frente o prefeito Robson Mecenas, o vice Prefeito Badinho, o ex vice Prefeito Pedro Gordo, o ex vereador Zezé das Pedras, Zé Vermelho e os suplentes de vereador Aurelino,  Egídio, Miguel Fuzuê, da juventude, do funcionalismo, e ainda várias lideranças familiares dos Povoados e Sede Municipál, cuja relação ocupariam um espaço com 3500 nomes.

Rosalvo Soares manda recado 
O Radialista Rosalvo Soares da Itabaiana Fm depois da entrevista dada na manhã de hoje pelos pré-candidatos do Pt mandou o seguinte recado: Só pra lembrar aos meus amigos de São Domingos, tanto de um lado quanto do outro, não tentem usar este repórter como trampolim político, pois vão cair do cavalo.
Mas, para desespero dos três, que tal lerem as ultimas pesquisas do Instituto Padrão(maio e junho/2011(o Padre Benjamin a tem) e do Instituto Opinião(maio e novembro/2011(publicada aqui no Blog). 
Vejam a última na página abaixo:

www.http://saodomingossefm.blogspot.com/2011/11/o-pre-candidato-prefeito-robson-mecenas.html

AMANHÃ TEM MAIS....



Nenhum comentário: