MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 19 de novembro de 2011

Colégio Purificação: Muro desaba danificando oito carros

Ninguém estava nos veículos na hora do desabamento (Fotos: Aldaci de Souza/Portal Infonet)
Um barulho ensurdecedor foi ouvido pelos moradores do condomínio Monteiro Lobato, no final da manhã deste sábado, 19. Eles saíram assustados dos apartamentos localizados no bairro Luzia e a sensação foi de desespero, quando chegaram à área do estacionamento. O muro do Colégio Purificação tinha desabado por cima de oito carros que estavam estacionados. Choros se misturaram aos gritos de moradores e visitantes. Mas, no final, todos entenderam que “Deus estava presente”, pois ninguém ficou ferido. Só danos materiais por conta dos oito carros destruídos.
“Foi mesmo coisa de Deus. A gente aqui já fez diversas reclamações à direção da escola quanto ao barulho dos alunos até altas horas, mas o barulho que ouvimos hoje foi maior do que tudo. Meu noivo veio me buscar para irmos à praia. Decidimos ir no meu carro e deixar o carro dele, um gol ano 2009 no estacionamento. Quando já estávamos saindo, aconteceu esta tragédia. O meu carro está lá na porta e o dele está aqui acabado. O susto é impagável”, conta a moradora Daniela Reis.
Carros ficaram destruídos
Ainda sem acreditar no que via, ela dava graças a Deus por não ter nenhuma pessoa ferida. “Um dos moradores estava saindo de carro, quando a esposa o chamou. Por questão de segundos, ele foi salvo. Outra senhora que reside aqui no condomínio, passou a manhã lavando o carro no estacionamento também está viva. Agora os donos dos carros danificados esperam que todas as despesas sejam ressarcidas pela direção da escola”, enfatiza Daniela Reis lembrando que o carro do noivo não tem seguro.
Desolada, sem parar de olhar o estrago no carro e ainda abalada com o susto, a dona de um Corsa [ela não teve condições emocionais de falar], só chorava muito. A informação é de que ela adquiriu o carro zero quilômetro há poucos meses.
Dono do Gol tinha ido buscar a noiva para sairem

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados para isolar a área. Na hora do desabamento, nenhuma criança brincava na área do estacionamento.

Nenhum comentário: