MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

ABSURDO: FEDERAÇÃO MARCA JOGO PARA DIA 30 DE FEVEREIRO


Na sessão desta terça-feira, dia 29, o líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), fez pronunciamento para lamentar um erro cometido pela Federação Sergipana de Futebol (FSF) na elaboração da tabela do Campeonato Sergipano 2012. Fazendo referência a uma matéria publicada no site Fala Sergipe, ele observou que uma das partidas do campeonato, que tem início no dia 28 de janeiro, foi marcada para o dia 30 de fevereiro.

Segundo ele, para esta data que não existe no calendário foi marcado o jogo Itabaiana e River Plate, no estádio Presidente Médici, no município de Itabaiana, a partir das 20h30. “O presidente da Federação está caducando. O futebol de Sergipe está acabado, liquidado. Como é que põe na tabela da Federação sergipana de Futebol um jogo para o dia 30 de fevereiro. Agora Carivaldo deu demonstraçaõ de que está caducando”, avaliou o deputado Venâncio Fonseca.

Para o parlamentar, essa situação revela que é preciso, urgentemente, uma renovação no futebol sergipano. Segundo ele, já são mais de 20 anos que ele está à frente dda Federação Sergipana de Futebol e recentemente adquiriu o direito de permanecer por mais quatro anos. “Como é que pode um futebol desse jeito”, questionou, acrescentando que é preciso que esse erro seja corrigido.

Nenhum comentário: