MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO: JACKSON DOUGLAS(POPÔ SAT) ESTÁ FORA DA SÃO DOMINGOS FM

DESDE SEGUNDA-FEIRA QUE O PROGRAMA SÃO DOMINGOS ESPORTES NÃO MAIS É APRESENTADO NA SÃO DOMINGOS FM  E POPÔ SAT NÃO PARTICIPA DO SÃO DOMINGOS NOTICIAS. VÁRIOS OUVINTES ME LIGARAM PERGUNTANDO O MOTIVO DA SAÍDA DE POPÔ, VAMOS POSTAR A INFORMAÇÃO QUE O MESMO POSTOU EM  SEU BLOG:

Boa tarde a todos que acessam nosso BLOG, e principalmente a todos que escutam o “PROGRAMA SÃO DOMINGOS ESPORTE” e o (PANORAMA ESPORTIVO NO SÃO DOMINGOS NOTÍCIAS), em meu comando pela São Domingos FM 104,9. Venho através desta comunicar, que por motivos particulares e internos, no qual prefiro não relatar detalhes, que a partir de hoje estou deixando ambos programas, como também deixando a São Domingos FM.
Só tenho a agradecer a todos que sempre prestigiou de uma forma ou de outra a nossa participação, você que ligou, enviou mensagens, que sempre me procurava para elogiar ou criticar, enfim fica aqui meus agradecimentos de coração pelo carinho de cada um de vocês.
Minha vida segue, com a humildade de sempre, com os pés no chão, e regando a cada dia as verdadeiras amizades.

OBRIGADO A TODOS!!!

COMO SE VÊ, POPÔ SAT ALEGA MOTIVOS PARTICULARES A SUA SAÍDA DA SDFM! SÓ NOS RESTA LAMENTAR A PERDA DE UM GRANDE PROFISSIONAL E TORCER QUE ELE ESTEJA DE VOLTA A EQUIPE O MAIS BREVE POSSIVEL.

Nenhum comentário: