MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 20 de novembro de 2011

RAPIDINHAS DA POLÍTICA SÃO DOMINGUENSE

PESQUISA DE 18/11/2011
Segundo a ultima pesquisa realizada pelo Instituto Opinião, dia 18/11/2011, é muito grande a rejeição dos eleitores ao pré candidato Pedrinho do PT em São Domingos, principalmente entre os petistas tradicionais. Também a falta de carisma do mesmo é realmente observado por todos os saodominguenses.

ONDE MORA O PRÉ CANDIDATO PEDRINHO DO PT
Parece que o povo acordou para o candidato Pedrinho do PT que mora em Aracaju e não deixa seu endereço ou mesmo um telefone, para que seus eleitores o procurem em Aracaju.

ENTREVISTA DE PEDRINHO
Na entrevista realizada em São Domingos no último sábado, 19/11, o pré candidato Pedrinho do PT, foi enfático ao dizer que fora convidado em 2004 por falta de opção e que de lá pra cá juntamente com a companheira DIDI não larga o osso. 
O pior é que esqueceu de mencionar o seu possível companheiro de chapa, entretanto não esqueceu a DIDI. Será que o tratamento de pano de chão está de volta? No futuro veremos.

MAIS ESTA PÉROLA
Também na entrevista o pré candidato Pedrinho do PT disse que a situação do Município não permite que o Prefeito Robson Mecenas realize grandes obras. 
Inclusive relatou que a rede de esgoto é obrigação do governo estadual e federal, colocando por terra o discurso do seu pseudo companheiro JJ.

QUEM SERÁ O DONO DO TERRENO DE SEU GERCÍLIO?
Engraçado foi o pré candidato Pedrinho do PT falando em déficit habitacional esquecendo-se de mencionar a situação do terreno do finado Gercílio, o qual nas eleições de 2008 prometeu construir um conjunto de 100 casas através do governo do estado em convenio com a sua associação. 
Até hoje as famílias carentes esperam por esta promessa de campanha do candidato derrotado pedrinho do PT.
Resta a Pedrinho do PT vir a público dizer o que houve com o referido terreno. Será que teremos uma réplica do trator?

EU SOU O ZÉ DA TACA, DISSE O VEREADOR JJ
Foi hilário o Vereador JJ assumir de público que o apelido de Zé da Taca é com ele mesmo, muito embora assevere que não tomou nenhuma tacada. 
O certo é alguém buscar mais informações para saber se o Vereador tomou ou não uma tacada de couro do propritário do terreno supostamento invadido pelo mesmo para tirar fotos. 

Mas o que chamou a atenção dos ouvintes foi JJ concordar que a obrigação com esgoto e saneamento básico é do governo federal e estadual.

O CHORO DE ANDREZINHO E O ADEUS A CÂMARA, AGORA SÓ EM 2017
Angustiante foi o choro de Andrezinho que tentava herdar o mandato do Vereador JJ, imaginando que o grupo dos Mecenas teria interesse que o mesmo assumisse o lugar como suplente. Agora Andrezinho é quem deve procurar a justiça eleitoral se quiser herdar o mandato do Vereador JJ. Andrezinho não esqueça que JJ é primo dos Mecenas e que um dia estarão juntos.
Se pensou o contrário quebrou a cara.

ALGUNS PRÉ CANDIDATOS A VEREADOR NÃO FORAM BEM COTADOS NA ULTIMA PESQUISA
Há comentários que muita gente da oposição que se achava o máximo, foi pessimamente cotado nas ultimas pesquisas para vereador. 
Abram os olhos para não serem mais uma vez fragorosamente derrotados.

O GRUPO DA SITUAÇÃO MANTERÁ OS SEIS OU CHEGARÁ AOS SETE VEREADORES
Pelos indicativos da ultima pesquisa o grupo da situação continuará com os seis ou chegará aos sete vereadores na próxima eleição de 2012.

E AGORA FUTURO VEREADOR ANDERSON DE TONHO DO BURIL!!!??
Cômico mesmo foi o vice presidente do PSC, Anderson de Tonho do Buril, quando o mesmo usou a entrevista apenas para tranqüilizar os filiados do PSC.
Contudo após a entrevista do Deputado Venâncio que mostrou profissionalmente como se comportarão os grupos a nível estadual, ficou difícil a situação dos membros do PSCem São Domingos. 
Acho que num futuro bem próximo em São Domingos o caminho do PSC será o mesmo do PDT.
Vamos aguardar.
UMA PERGUNTA BASTANTANTE ELUCIDATIVA
A quem se dirigiu o candidato Pedrinho do PT quando citou a frase: “ninguém vai quebrar a união da oposição”. Será que está havendo alguém na oposição interessado em quebrá-la?
E se quebrar quem vai consertar?
Vamos aguardar os próximos acontecimentos.
E A TRUCULENCIA VERBAL DO VEREADOR JJ CONTRA O OUVINTE GIVALDO QUE PARTICIPOU DO PROGRAMA!
O vereador JJ disse que o ouvinte Givaldo que havia participado da programa não entendia de política. 
Mas convenhamos Vereador JJ, se entender de política for tentar desqualificar as pessoas, melhor não entender mesmo. 
Foi por demais arrogante a interferência do Vereador JJ.
O vereador JJ foi muito mal e nem um pouco convincente nas suas explicações sobre o desemprego de vários pais de família.

ATÉ AMANHÃ COM NOVAS PIMENTINHAS 
 

Nenhum comentário: