MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Madrugada sangrenta em Areia Branca deixa três vítimas fatais

Três homens – entre eles, estão dois irmãos – morreram em confronto com a Polícia ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 17, no município de Areia Branca. No confronto, morreram os irmãos Joel Fraga Silva e Joelson Fraga Silva e ainda José Adailson Costa, acusados por envolvimento no tráfico de drogas, componentes de uma suposta quadrilha que teria atuação em municípios das regiões Centro Sul e Agreste do Estado de Sergipe.
Os ainda foram socorridos com vida e encaminhados ao Hospital Regional de Itabaiana, onde faleceram. O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para o resgate dos corpos.
De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a quadrilha estava sendo investigada há alguns meses, com ações iniciadas pela Delegacia Regional de Lagarto. No desenrolar das apurações, foram incluídas a Delegacia Regional de Itabaiana e também a 6ª Delegacia de Polícia, do município de São Cristovão.

A operação que culminou com o confronto entre os suspeitos e a Polícia ocorreu em um matagal no povoado Junco, por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira, 17, envolvendo cerca de 20 policiais. Com os suspeitos, a Polícia encontrou duas pistolas 9mm e um revólver calibre 38.

Ainda não há provas, mas o trio também está no rol dos suspeitos por um duplo homicídio ocorrido há cerca de 15 dias em Lagarto.

Às 10h, os delegados da Polícia Civil Fábio Pimentel, de Lagarto, e Éverton Santos, do Cope, concederão entrevista coletiva na sede do Cope, em Aracaju, para prestar maiores esclarecimentos sobre a operação.

Nenhum comentário: