MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ACIDENTE DE MOTO ME AFASTARÁ DO RÁDIO POR 10 DIAS

Na manhã desta sexta-feira, 25, por volta das 09h, o professor, radialista e supervisor da equipe do Lagarto Elenilson Silva, sofreu acidente de moto quando se deslocava de São Domingos para Lagarto.
 
O fato aconteceu depois da entrada de Pedro Selão, quando Elenilson pilotando sua moto se deparou com um cachorro em sua frente, o mesmo perdeu o controle da motocicleta e caiu, Elenilson saiu deslizando por uma distância aproximada de 100 metros no asfalto, por sorte não foi atropelado por  um veículo que vinha logo atrás, conduzido por Gil Duarte vocalista da banda Meninos do Agreste que freou a tempo, Gil que estava acompanhado do sanfoneiro Tatua de imediato agiu tirando o professor da pista para evitar um acidente ainda maior. 
 
Uma ambulância da Secretaria de Saúde de São Domingos prestou socorro ao professor, encaminhando o mesmo ao Hospital Regional de Lagarto. Lá foi atendido, e graças a Deus depois de uma bateria de exames foi liberado, Elenilson Silva já se encontra em casa ao lado da família e passa bem, apenas escoriações e uma pequena fratura no tornozelo, o mesmo deve voltar as atividades em no máximo 10 dias, tanto ao futebol como a São Domingos FM onde comanda o São Domingos Notícias 2ª Edição.
 
Há um mês o goleiro Ivan também do Lagarto sofreu, por coincidência, um acidente de moto próximo ao mesmo local em situação parecida. Ivan já está totalmente recuperado e em condições de jogo.
 
fonte: jacksondouglasse.blogspot.com

Nenhum comentário: