MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 19 de novembro de 2011

OPERAÇÃO DA PM TERMINA NA PRISÃO DE 4 PESSOAS E APREENSÃO DE 4 MIL DVDs PIRATAS


Uma operação envolvendo cerca de 50 policiais militares na manhã deste sabado (19), resultou na prisão de 8 pessoas e um adolescente alem da apreensão de mais de 4 mil DVDs piratas.
A ação da policia militar foi desencadeada na manha deste sábado na conhecida “feira das trocas” em Aracaju. Só nesse local, foram apreendidos mais de 4 mil DVDs piratas, que foram tirados de circulação graças ao trabalho desenvolvido por policiais do Batalhão de Choque, CIAPTRAN, Radio Patrulha e GETAN. As prisões de oito pessoas foram por estarem cometendo crime conta o patrimônio publico, ou seja, acusado de estarem praticando jogos de azar.

Alem do trabalho realizado na feira de troca, o efetivo da policia militar que começou na feira de trocas, foi até o centro de Aracaju, onde acabou realizando mais prisões e aprensoes.

A PM realizou no centro da cidade uma varredura que culminou com a prisão de mais 8 pessoas alem da apreensão de 10 pedras de crack. Segundo o coronel Enilson, essas ações da policia serão mais constantes a partir de hoje, já que o final de ano se aproximo e com isso, os marginais fiam mais “dispostos” a praticarem os assaltos.

Nenhum comentário: