MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Itabaiana se prepara para o Sergipão 2012

Com a definição do calendário para o Campeonato Sergipano de 2011, o Itabaiana apresenta novos reforços e se prepara para estrear no dia 29 de janeiro contra o campeão da Série A2.
 
No dia de ontem, dia 28, a diretoria do Itabaiana apresentou o zagueiro Valdson, bi-campeão pelo River Plate em 2011, o jogador se mostrou muito motivado para jogar no Tricolor da Serra. "Hoje todo jogador deseja trabalhar no Itabaiana e, comigo não é diferente. Estou muito feliz e tenho certeza de que, junto com os outros companheiros, daremos muita alegria a torcida", disse.

Recentemente, o Itabaiana apresentou o goleiro Jessé de 28 anos, com 1,91 m de altura, atleta que começou nas categorias de base do Vitória/BA, posteriormente como profissional defendeu o gol do Bahia, Vitória da Conquista, Ipitanga e, atualmente estava no Cuiabá/MT.

A primeira rodada do Sergipão inicia no dia 28 de janeiro, com apenas o jogo entre confiança x Guarany. No dia 29 de janeiro, Itabaiana x Campeão A-2, Sergipe x Olímpico, Vice A-2 x River Plate, São Domingos x Socorrense.

fonte: itnet.com.br

Nenhum comentário: