Na noite deste sábado, 5, por volta das 19h, o fotográfo José Irani dos Santos 38 anos, e uma amiga morreram vitímas da violência do trânsito.
De acordo com informações de populares, o fotográfo seguia com seu carro marca e modelo Gol vermelho, de placa policial HZQ – 5876, saiu do bar de uma amiga no povoado cajueiro no sentido Nossa Senhora da Glória, quando acabou perdendo o controle do carro e capotou por várias vezes numa pista reta na saída da cidade de Feira Nova, vindo a falecer no local.
O fotográfo estava na companhia de duas amigas que moravam no povoado cajueiro município de Nossa Senhora das Dores, onde uma delas era dona de um estabelecimento comercial ( bar), no mesmo povoado, Leonice Martina de Nunes 48 anos(conhecida como leleu do bar), chegou a ser atendida pelo serviço de urgência(SAMU), não resistindo aos ferimentos veio a falecer dentro da ambulância, tendo que ser levado o corpo para o hospital de Caridade São Francisco de Assis em Dores, a outra vitima Márcia dos Santos teve alguns ferimentos sendo socorrida também pelo SAMU, mas não corre risco de morte.
O Sargento Ronaldo e o cabo Jesuino, que estavam de plantão na Delegacia de Dores, ao receberem a informação do ocorrido se dirigiram para o local, da mesma forma procederam os Militares da guarnição da cidade de Nossa Senhora da Glória, ao chegarem no local do acidente, constataram que o condutor do veículo estava morto.
Os policiais acionaram o SAMU onde comunicaram a ocorrência, também solicitaram a Criminalista, o IML, e a CPRv, para tomarem as devidas providências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário