MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Trio é preso sob suspeita de crime de roubo no centro de Itabaiana

POLÍCIA MILITAR
 
Para ampliar clique na imagem
A guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar, composta pelo sgt Edvan, cb Figueiredo e sd Franco, efetuou as prisões de Wesley de Andrade Chagas, conhecido como “Tuchê” ou “Cachorro Louco”, 20 anos, natural de São Paulo e morador do bairro Campo Grande, em Itabaiana (SE); Fabiano Bispo dos Santos, 30 anos, natural de Campo do Brito (SE) e residente no mesmo município, e Edmarques Francisco de Jesus Hora, 19 anos, natural de Itabaiana e morador da Rua Francisco Oliveira, na cidade serrana.

O trio foi preso entre as Avenidas Walter Franco e Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, momentos depois de ter roubado um jovem de 18 anos na Praça João Pessoa, quando foi subtraído dois aparelhos de telefones celulares, sendo um Samsung e um LG, além de uma corrente de prata.

A vítima foi abordada às 23 horas e segundo informações prestadas pelo jovem à polícia, um dos acusados portava um objeto pontiagudo, parecido com um caco de vidro, fato confirmado pelos delinquentes após as prisões.

fonte: gilsondeoliveira.com.br


De acordo com a guarnição que atendeu a ocorrência, “Tuchê” ou “Cachorro Louco” tem passagens pelo Centro Atendimento ao Menor (Cenam) e Fabiano Bispo já cumpriu pena no sistema prisional do Estado por crime de roubo.

Logo após a confecção do Registro de Ocorrência Policial (ROP) na sede do 3.º BPM o trio foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.
 

Nenhum comentário: