MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Jovens são assassinados no Interior do Estado

Dois homicídios foram registrados nas últimas horas no interior do Estado, sendo um por golpes e outro por arma de fogo.

Na cidade de Propriá (SE) ocorreu a morte de Bruno Vieira Muniz Cariri, 24 anos. Ele foi assassinado a tiros pelas costas por dois homens em uma motocicleta quando o jovem se dirigia para buscar o pai no trabalho por volta das 20 horas de terça-feira, dia 22, nas proximidades do matadouro da cidade.

O outro crime aconteceu na cidade de Estância (SE) e a vítima foi William Silva Tavares Santos, 19 anos. Ele foi morto com golpes de faca na madrugada desta quarta-feira, dia 23, próximo ao forrodrómo da cidade. A vítima estava em uma residência bebendo com um grupo de amigos e o crime foi motivado por um desentendimento, após William Silva um colega  com socos no rosto.
fonte: gilsondeoliveira.com.br
Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), também registrou a morte de Neilde Pereira da Silva, 59 anos. O corpo foi recolhido pelo rabecão na noite de terça-feira, dia 22, na cidade de Porto da Folha (SE) e a causa da morte ainda é indeterminada. 

Nenhum comentário: