MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

POLICIA DIVULGA FOTO DO MONSTRO DO BAIRRO AMÉRICA

Por SSP/SE
 

A diretora do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), Thaís Lemos, e a delegada da Criança e do Adolescente, Lara Shuster, divulgaram na manhã desta segunda-feira, 14, a fotografia do acusado pela autoria do crime de estupro de vulnerável ocorrido no último dia 6 de novembro, no bairro América, que teve como vítima um adolescente de 14 anos. A vítima teve um guarda-chuva introduzido no reto, atingindo o intestino.

Segundo a delegada Lara Shuster, não há mais dúvida a respeito da autoria do crime, pois tanto a vítima como clientes de um posto de gasolina, que fica localizado nas proximidades onde o fato aconteceu, reconheceram através de fotografia, o funcionário de uma oficina de chaparia localizada no bairro América, José Adelson Andrade de Oliveira, 21 anos, como o autor do delito.


Desde a segunda-feira após o crime montamos o quebra-cabeça e saímos em campo. Já na terça-feira chegamos a identificação do autor. Representamos pela sua prisão e de posse de mandado de prisão estamos hoje pedindo a colaboração da imprensa para que a foto seja divulgada e assim possamos chegar ao criminoso o mais rápido possível", destacou Shuster.

Nenhum comentário: