MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Governo do Estado convoca 233 aprovados em concursos

 
O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), está convocando 233 aprovados no concurso público realizado no ano de 2007, para as Secretarias de Estado da Educação (Seed), antiga Secretaria de Estado da Administração (Sead) e para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Para o concurso Seed/Sead, de edital nº 001/2007, estão sendo chamadas 229 pessoas, sendo 52 para o cargo de executor de serviços básicos, 72 para vigilante, 42 para merendeira e 63 para oficial administrativo. Segundo a gerente geral de Recrutamento e Movimentação de Servidores da Seplag, Zélia Maria Apóstolo, estas pessoas já foram nomeadas por decreto e devem passar pela perícia médica.

“Não conseguimos avisar a todos, porque muitos esquecem de atualizar dados cadastrais, como telefone para contato e endereço. Por isso, sugerimos que os participantes entrem no site da Seplag e verifiquem a 13ª convocação da Seed e a 8ª da Sead. Os aprovados devem conferir se o nome está na lista e verificar para qual dia está marcada a perícia”, explica a gerente geral de Recrutamento.

As perícias começam nesta quarta-feira, 23, e finalizam no dia 12 de dezembro. Se até lá o aprovado não comparecer, sua nomeação será considerada sem efeito. Ainda segundo Zélia Maria Apóstolo, não haverá mais convocações para este concurso, pois ele expira no dia 10 de dezembro de 2011.

Detran
Já para o concurso do Detran, estão sendo convocadas mais quatro pessoas, além daquelas 19 que tomaram posse na última sexta-feira, 18. Neste caso, os aprovados também já foram nomeados por decreto e estão com perícia marcada para 12 de dezembro, sendo que um ficará lotado em Estância, outro em Itabaiana e os dois restantes em Nossa Senhora da Glória.

Agência Sergipe de Notícias

Nenhum comentário: