MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

RADIO ESPORTIVO SERGIPANO DE LUTO - MORRE CARLOS RODRIGUES

 

Morreu no início da tarde desta terça-feira, 15, o radialista Carlos Rodrigues, de complicação cardíaca. Ontem à noite, Rodrigues sentiu-se mal e foi internado no Hospital do Coração.

Rodrigues tinha 64 anos e sofria de diabetes. atuou no rádio esportivo por mais de 40 anos e, ultimamente, trabalhava na rádio Liberdade AM.

Seu corpo está sendo velado no OSAF e será enterrado amanhã, às 10 horas, no Cemitério Santa Isabel.


O maior comentarista esportivo do rádio sergipano, ao lado do ‘diabinho' Welligton Elias, deixou Sergipe de luto, por volta das 13h30 desta terça-feira 15.


Com uma personalidade forte Carlos Rodrigues era um dos maiores críticos de Carisvaldo Souza, dono, ou melhor, ‘eterno' presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF). "Todos nos que gostamos do futebol sergipano criticamos Carisvaldo. Mas Carlos Rodrigues rumava o cacete mesmo. Ele não aceitava que o nosso futebol estivesse na situação difícil que vive, e culpava Carisvaldo."


Presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe, o radialista Fernando Cabral, lamentou a morte em nome de toda a categoria, exaltando as qualidades do colega no microfone. "lamento a morte de um grande radialista. Fundador do Sindicato dos Jornalistas. Eu fui vice-presidente dele. O Brasil perdeu um grande comunicador. É luto oficial", disse Fernando Cabral.

Nenhum comentário: