MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

BANDIDOS MORTOS EM AREIA BRANCA AGIAM EM LAGARTO (NOTICIA ATUALIZADA)

Por Portal Lagartense/gilsondeoliveira.com.br
 
Foram mortos os irmãos Joel Fraga Silva e Joelson Fraga Silva, além de José Adailson Costa, após reagirem as prisões. O trio ainda foi socorrido ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos. O grupo era acusado por tráfico de drogas e por homicídios na região da cidade de Lagarto. Com eles foram apreendidas duas pistolas 9mm e um revólver calibre 38.

Segundo o delegado Fábio Pimentel, o trio é acusado por, no mínimo, onze homicídios no Estado, entre eles um duplo ocorrido no último dia 10 de novembro, em uma avenida no centro da cidade de Lagarto. As vítimas foram Thiago Santos Neri, 26 anos, e Naiane Oliveira, 17.

As investigações para prender o trio foram iniciadas há seis meses e culminou com a operação na madrugada desta quinta. Joel, Joelson e Adailson estavam escondidos em uma casa na zona rual de Areia Branca. Ao perceberem a presença da polícia, os acusados fizeram disparos e foram, prontamente, revidados pelos policiais.

Delegado de Lagarto Fábio Pimental (Foto:Reinaldo Gasparoni)
Foram mais de uma hora de confronto e tentativa de negociação para que o trio se entregasse. "Eles se recusaram a se entregar. E ainda diziam que se nós [policiais] entrássemos na casa, algum de nós morreria", relatou o delegado Fábio Pimentel, da Delegacia de Lagarto.
Para o delegado, as armas apreendidas teriam sido utilizadas nos últimos homicídios registrados em Lagarto.
Segundo investigações da polícia, os irmãos utilizavam o "crime de pistolagem" para manter o domínio no tráfico de drogas na cidade. No caso de Adailson ele atuava como apoio logístico aos irmãos.

Cerca de 20 homens participaram da operação e contou com policiais das Delegacias Regional de Lagarto e da 6ª Delegacia Metropolitana, em São Cristóvão, com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), e dos policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE) e do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI).

Os irmãos residiam no bairro Ademar de Carvalho ( Campo da Vila ) em Lagarto. Eles eram acusados de comandar com braço de ferro o tráfico de drogas em toda região centro-sul.

O Capitão Mateus, um dos comandantes do GATI, falou que nunca havia participado de uma operação tão intensa de troca de tiros.
Os homens mortos eram procurados pela Justiça, inclusive com mandados de prisões em aberto pelo crime de homicídio.

Segundo investigações, eles são os principais suspeitos de cometeram o assassinato do casal na semana passada, de Luiz da Boa Vista, Danilo do bairro Estação, de Zé Filho (José Terto Filho) no bairro Loiola, Miminho, dentre vários outros homicídios e crimes que a Polícia da Regional de Lagarto ainda divulgará. Todas essas mortes aconteceram em Lagarto.

Os irmãos Joel e Joel residiam no bairro Ademar de Carvalho, também conhecido com Campo da Vila, em Lagarto, e eram acusados de tráfico de drogas em toda região centro-sul. Já José Adailson era o responsável pelo apoio aos irmãos criminosos.


 ATENÇÃO! As cenas abaixo não são aconselháveis
 Imagem 1              Imagem 2              Imagem 3


“Para quem estava duvidando da atuação do setor de Entorpecentes de Lagarto, aí está a resposta: Os primeiros tubarões...”, enfatizou um policial.

A polícia complementa que só foi possível esta operação graças a contribuição da população através do Disk Denúncia no número 181 ou no 3631-7823
Joel Fraga Silva Joelson Fraga Silva





Nenhum comentário: