MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 9 de outubro de 2011

Vereador Jota Jota(ZÉ DE ZILO) que migrou do PDT para o PSC pode perder mandato por infidelidade partidária

Depois do anúncio que o vereador do PDT, Jota Jota(ZÉ DE ZILO) , se desligou da legenda para se filiar PSC, começam a circular nos bastidores da política oposicionista que o suplente partidário já está preparado para ingressar com uma ação para exigir o mandato na Justiça Eleitoral.
 
O primeiro  suplente à vaga do vereador Jota Jota, aguarda apenas a confirmação do TRE/SE sobre o pedido de desfiliação do vereador para, com base na lei da infidelidade partidária, dar entrada em pedido de cassação do parlamentar, e em conseqüência assumir a vaga na Câmara Municipal.
 
O suplente já conversou com seus familiares e amigos e comunicou que o partido não deixará a desfiliação do partidário "passar em branco".
 
A situação do Vereador Jota Jota complica-se mais ainda, tendo em vista que os partidarios do grupo da situação já firmaram um compromisso de apoio do Senador Eduardo Amorim(PSC) para a  reeleição do pre candidato da situação.
 
Vale lembrar, que quem tem mandato e mudou para um partido que não é novo, com a alegação de expulsão e discriminação, pode se preparar para perder o mandato.
A Justiça Eleitoral está atenta aos engodos que estão sendo criados para justificar a traição partidária e o troca-troca.  Chega de toma-lá-dá-cá, de cooptação e infidelidade partidária.
A sociedade está cansada deste vale-tudo que se transformou a política partidária. E a caixa de ressonância da sociedade, neste caso, é o Ministério Público Eleitoral que fará sua parte com altivez e competência.
 
colaboração: saodomingossefm.blogspot.com/
 

Nenhum comentário: