MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Um jovem é ferido gravemente a tiros em Itabaiana e outros dois são assassinados

Por volta das 21 horas desta quinta-feira, dia 13, três jovens residentes no povoado Piçarreira, em Itabaiana (SE), foram feridos por arma de fogo próximo a travessia de um rio no povoado Baixa Fria, localizado entre os povoados Mangabeira e Junco.

As vítimas foram identificadas como Reinan Correia dos Santos, conhecido como "Beá", 20 anos, Josivan Jesus Santos, conhecido como "Bidogo", 20 anos, e Fábio de Jesus Silva, conhecido como "Careca", 22 anos.

Logo após a ocorrência o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e equipes da base de Areia Branca (SE), chegaram imediatamente ao local e socorreram as vítimas, no entanto, Bidogo e Careca, não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, enquanto Beá foi levado com vida para o hospital da cidade de Areia Branca e em seguida transferido para a capital sergipana.

O fato foi comunicado ao 3.º Batalhão da Polícia Militar de Itabaiana e a guarnição formada pelo Sgt Edvan e Cb Figueiredo seguiu para a localidade onde recebeu o apoio dos Sgts Bispo e Armando e do soldado Reis da 1.ª Cia de Areia Branca.
Segundo informações passadas por familiares à polícia, os jovens haviam saído de casa por volta das 15 horas com galos de briga, porém não souberam passar detalhes a respeito do crime.

O caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, sob a coordenação da delegada Viviane Jardim.
Com as mortes de Josivan Jesus Santos e Fábio de Jesus Silva sobe para 44 o número de assassinatos registrados este ano no município serrano do agreste sergipano.

Da redação, Gilson de Oliveira

Nenhum comentário: