MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 2 de outubro de 2011

MESMO COM UM JOGADOR A MAIS, LAGARTO É HUMILHADO PELO SETE DE JUNHO


Uma tarde para o torcedor lagartense colocar no esquecimento, se é que é possível. Depois de uma atuação de regular para boa na primeira etapa, mesmo com um jogador a mais desde os treze minutos do primeiro, quabdo o atleta Neno do Sete de Junho foi expulso, a equipe do Lagarto dominou as ações, mas não conseguiu converter em gols as oportunidades surgidas. Faltou pontaria e competência nas finalizações e o primeiro tempo terminou em 0 x 0.

Veio a segunda etapa, o time lagartense continuou dominando o jogo mas com pouca objetividade e sem chutes a gol. O time totalmente desmotivado e sem garra. A equipe do Sete de Junho explorava os contra ataques quando surgiu uma falta pelo setor direito. O meio campo Deivid fez o cruzamento e a defesa do Lagarto, como sempre, ficou olhando a “banda passar” e, mais uma vez, o pequenino Shalon escorou de cabeça sem nenhuma marcação, era o primeiro gol de Sete de Junho logo no início da segunda etapa.

A configuração do jogo continuou sendo a mesma, LAGARTO dominando, tocando a bola para os lados e sem nenhuma objetividade ofensiva, os zagueiros ROMÃO e ERI eram senhores absolutos na área do SETE. Foi necessário o técnico ROCHA processar as três substituições colocando ROGER em lugar de ROBINHO que havia recebido cartão amarelo ainda na primeira etapa, TALISSON substituiu SADRAK e EVERTON FELIPE por MARQUINHOS. Infelizmente nenhuma das alterações surtiu os efeitos esperados e, nos contra ataques com eficiência, o SETE de JUNHO chegou ao segundo gol em um belo chute a longa distancia efetuado pelo bom atacante NIVALDO. Foi um balde de água fria em cima dos torcedores e jogadores lagartense.

O time lagartense sentiu o segundo gol e nada mais dava certo, parecia que o SETE era que estava com um jogador a mais e, ao apagar das luzes, o atacante ABELHA em novo contra ataque ficou mano a mano com um zagueiro lagartense, driblou o mesmo e de pé esquerdo e a longa distancia chutou para o gol selando desta forma a goleada do SETE de JUNHO em cima do LAGARTO por 3 x 0, complicando a situação da equipe ESMERALDINA em relação a classificação para o quadrangular final. O time do LAGARTO virou um freguês de caderninho do time da terra de TOBIAS BARRETO.

Jogadores experientes do time lagartense estavam escondidos no jogo, entraram mudos e saíram calados. Segundo a diretória do time lagartense, a relação custo benefício de alguns atletas está muito aquém da expectativa, alguma providência tem que ser tomada no tocante a contratações e dispensas.

COLOCAÇÃO
O time do LAGARTO depois da goleada vergonhosa sofrida diante do SETE de JUNHO no último sábado - 01 -em TOBIAS BARRETO caiu da primeira para a terceira posição permanecendo com os mesmos 13 pontos ganhos, enquanto que o SETE de JUNHO voltou a ocupar a primeira posição agora com 16 pontos ganhos, e o BOCA JR. ao vencer o RIACHUELO por 6 x 4 ocupa a segunda posição com 14 pontos ganhos.

REABILITAÇÃO
 
No próximo domingo – 09 - a equipe lagartense terá a oportunidade de se reabilitar atuando em seus domínios num jogo decisivo contra o BOCA JUNIOR,
seu concorrente direto na classificação. A equipe lagartense fará dois jogos consecutivos no BARRETÃO, em Lagarto, a outra será contra o  que é o RIACHUELO.

REAPRESENTAÇÃO
A reapresentação do elenco será as 15h00h. desta segunda feira no BARRETÃO, onde haverá uma reunião da diretória e comissão técnica no qual será debatido o vergonhoso resultado do último domingo, bem como as fracas atuações de alguns jogadores e o desempenho da equipe nos últimos jogos.

Nenhum comentário: