MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ex-zagueiro do Vasco da Gama irá treinar o Confiança na próxima temporada



(Foto: Futebol Interior)
Depois de comandar o Santa Cruz (RN) no Campeonato Brasileiro da Série D, quando conseguiu levar a equipe potiguar às oitavas-de-final da competição, o técnico Paulo Moroni esteve reunido recentemente com a diretoria da Associação Desportiva Confiança quando na oportunidade foi convidado a comandar o Dragão do Bairro Industrial na temporada estadual do próximo ano.
A apresentação oficial do treinador está marcada para o próximo dia 1.º de novembro na sede do clube na capital sergipana.
Natural de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, Paulo Ricardo Moroni tem 50 anos, e como treinador já comandou clubes do futebol piauiense, como por exemplo Flamengo, River, Barras e 4 de Julho. Já no Rio Grande do Norte dirigiu as equipes do ABC, América e Baraúnas.
Paulo Moroni também já passou pelo futebol paraibano onde dirigiu as equipes do Botafogo e Treze, além de outros clubes do futebol nodestino e gaúcho.
Como jogador de futebol ele atuou em equipes como Inter de Santa Maria (RS), onde iniciou a carreira profissional, Vasco (RJ), Braga e Ovarense (Portugal), Mogi Mirim (SP), e Santa Cruz (RS).

fonte: gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: