MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Emoção marca o velório de Marcela Chistinne e polícia investiga o acidente

Reprodução/TV Atalaia

O velório de Marcela Chistinne Ferreira dos Santos, 19 anos, foi marcado pela emoção na manhã desta quarta-feira (5). Amigos da universitária do curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Sergipe foram apoiar os familiares. Vários delegados, amigos do pai de Marcela, delegado Marcelo Paes, também compareceram para prestar as últimas homenagens à filha do companheiro de trabalho. "É triste! A gente é colega, todo mundo conhece e admira Marcelo Paes. Foi um acidente que chocou todo mundo", disse o delegado Kássio Viana.
No facebook foi identificada a última postagem da jovem na rede social. Uma amiga da vítima escreveu sobre o encontro na praia, que mais tarde seria uma grande tragédia. "Bom é quando a galera vai na praia e rola aquele convite néh", diz a amiga poucas horas antes do acidente fatal.
Segundo uma pessoa que presenciou o acidente, e que prefere não se identificar, dois carros estavam participando de um "racha". O veículo que Marcela estava perdeu a direção e colidiu com o poste. A pessoa ainda relata que viu a jovem, pouco antes do acidente, com parte do corpo fora do carro e com as mãos levantadas. Quando o veículo bateu a cabeça da jovem foi decepada e ficou distante mais de 25 metros do corpo.
A polícia constatou que Marcela estava no banco de trás do veículo, local que ficou totalmente destruído com a colisão. A batida foi tão forte que entornou o poste, expondo a parte de metal que sustenta a estrutura. Segundo fontes, o motorista do carro em que estava a jovem, era dirigido por um rapaz de 19 anos, de nome ainda não revelado, e que mora no bairro Atalaia, próximo ao local do acidente. Ele evadiu do local.

Polícia investiga o acidente

A delegada de Delitos de Trânsito, Georlize Teles, conversou com a imprensa durante o velório da jovem. Segundo ela, ainda não existe nada de concreto, mas o motorista já foi identificado. "Existem versões diferenciadas, uma de um possível racha, outra de uma motocicleta também envolvida no momento do acidente. Mas, nada foi descartado, não existe versão final. É preciso esperar, e, também ouvir as vítimas do acidente", relatou a delegada.
Reprodução/TV Atalaia

Ainda segundo a delegada, o motorista do veículo prometeu comparecer à delegacia nos próximos dias. "Ele já se prontificou a se apresentar, os familiares ligaram para delegacia. O mais importante é que já identificamos o condutor e trabalhamos com a hipótese de três pessoas no veículo. As três já foram identificadas", concluiu Georlize Teles.
O corpo de Marcela foi cremado na cidade de Salvador (BA) e as cinzas serão enviadas para a cidade do Rio de Janeiro (RJ) onde serão jogadas no mar.

Nenhum comentário: