MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 15 de outubro de 2011

DIA DE TRISTEZA EM SÃO DOMINGOS: REGI TOPIQUEIRO MORRE EM ACIDENTE NA CURVA DA MORTE EM MG

O local conhecido como ‘Curva da Morte’ no km 596 da rodovia BR 116 justificou seu nome na noite desta sexta-feira (14). Uma colisão frontal entre um caminhão que transportava refresco de guaraná e uma carreta tanque que transportava combustível provocou a morte dos dois condutores. Com a violência do choque o caminhão ficou parcialmente sobre o tanque da carreta.
O acidente aconteceu às 23h40 quando, aparentemente Reginaldo Augusto dos Santos (REGIS TOPIQUEIRO), de 40 anos, motorista do caminhão MB L 1620 placa NEL-6806 de Campo do Brito/SE perdeu o controle sobre seu veículo, quando seguia sentido a Realeza invadiu a pista contrária, se chocando frontalmente com a carreta semirreboque placa NYZ-7318 de São Francisco do Conde/BA, que seguia em sentido inverso e era conduzida por Evandro Ferreira da Silva, de 44 anos. Os dois motoristas morreram no local. Só foi possível retirar o corpo de Evandro sete horas após o acidente.

Trânsito paralisado

Por se tratar de uma carga inflamável, a pista foi retida no momento da colisão, com previsão de ser liberada somente no final da tarde deste sábado. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu chegou ao local e tomou as providências para se evitar risco de explosão do tanque.
Mais informações e imagens ainda durante o dia de hoje.

Portal Realeza

Nenhum comentário: