MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Craque São Dominguense é destaque no Atlético-MG

Estádio Soccer City -  África do Sul

Nascido no dia 01/01/1994, criado no povoado conselho em São Domingos, Paulo Sérgio(Serginho) 17 anos, é a grande promessa do Atlético-MG. O garoto de origem humilde, filho de Orlando e dona Maria, está a dois anos na equipe mineira, onde lá já coleciona títulos, inclusive já disputou e conquistou uma competição no país sede da ultima copa do mundo, África do Sul, Future Champions(futuros campeões). Hoje no juvenil do Atlético-MG Serginho que tem 17 anos, sonha em subir logo para o Juniores, e disputar no início do próximo ano aquela que é a competição que revela o maior número de craques no Brasil, a Copa São Paulo de Juniores.

No ultimo domingo 09, Serginho fez 1 dos gols da vitória do Atlético-MG por 5x0 pelo Campeonato Mineiro  Juvenil, o segundo dele na competição.
Tive o prazer de treinar o garoto paulo Sérgio em algumas competições quando o mesmo jogava na minha Escolinha, e quando foi destaque nos Jogos da Primavera de 2008, quando o mesmo foi o artilheiro dos jogos, na categoria Futsal, marcando 23 gols.

Boa sorte garoto, que você possa levar o nome de São Domingos para o Brasil e para o Mundo, confiamos em seu talento e em sua capacidade, continue sendo esse garoto responsável, alegre, talentoso e humilde, essas são as características de todos os vencedores. Adoraria tê-lo jogando uma Copa do Brasil pelo São Domingos, mas sei que o seu futuro é em uma grande equipe do futebol mundial. Só posso te desejar BOA SORTE !! pois talento você tem muito! 

Colaboração: jacksondouglasse.blogspot.com

Nenhum comentário: