MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 8 de outubro de 2011

Casal morre em acidente na saída para as Candeias em Itabaiana


Um acidente ocorrido por volta das 18h10 desta sexta-feira, dia 08, na Rodovia Francisco Teles de Mendonça, conhecida como saída para as Candeias, vitimou o casal Maria Cláudia dos Santos, conhecida como "Claudinha de Bebé", 23 anos, e Adriano da Cunha Santos, 27 anos, moradores do povoado Cajueiro, município de Itabaiana (SE).

 
Os dois estavam em um ciclomotor da marca Shineray, modelo Phoenix, no sentido Itabaiana/Candeias, quando foram atingidos por um caminhão boiadeiro que trafegava no sentido contrário.
Na pista de rolamento ficou marca de frenagem e o veículo de duas rodas, juntamente com as vítimas foram arrastados pela contra-mão por aproximadamente 30 metros, inclusive pedaços do ciclomotor ficaram espalhados por toda parte.
A jovem Maria Cláudia morreu no local, enquanto o esposo foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas ele acabou falecendo a caminho do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. O casal tinha dois filhos, sendo um menino e uma menina, menores de idade.
Após o acidente o condutor do caminhão evadiu-se do local sem prestar socorro ao casal, porém parentes das vítimas identificaram o mesmo como sendo um homem de pré-nome “Wilson”, primo de Maria Cláudia.
Policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito do 3.º BPM de Itabaiana e da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRv) estiveram no local do acidente para controlar o trafégo de veículos.  
 
Fonte: gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: