O final de semana foi marcado por muita violência no estado. Dois fatos chamam a atenção das autoridades. Na Barra dos Coqueiros, um jovem de 15 anos foi morto a tiros em via publica, na manha deste domingo (04). O jovem J. A. M. S. J. De acordo com informações de testemunhas, o crime teria praticado por dois homens que chegaram até a vítima ocupando uma motocicleta.
Outro fato, foi o registro de dois irmãos que após uma discussão, um deles sacou a arma e disparou um tiro no irmão, e em seguida, acabou disparando contra ele mesmo. O jovem morreu no local enquanto o irmão está internado em estado grave no HUSE.
Em São Cristóvão, uma mulher de 31 anos, grávida de cinco meses, ao tentar proteger o marido, acabou sendo alvejada com tiros. Dois elementos armados de faca e revolver chegaram e cometeram o crime. A familia reclama que o Samu demorou muito tempo para chegar ao local para prestar socorro. A mulher e a criança morreram a caminho do hospital, já que a ambulancia do Samu e que foi prestar socorro, acabou quebrando e, com a demora a mulher acabou morrendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário