MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

SERGIPE NEGOCIA THIAGO COM O INTERNACIONAL/RS

A diretoria do Sergipe reuniu-se para divulgar a venda do atacante Thiago, melhor meia-atacante do Campeonato Sergipano deste ano, para o Internacional, de Porto Alegre-RS. O anúncio foi feito na sede do clube, quinta-feira à noite, e contou com a presença dos dirigentes, do empresário Sandro Zardo - que intermediou a negociação entre o Sergipe e o Internacional – e do atleta, que já viajou na madrugada de sexta-feira para a capital gaúcha.

 O valor da transação foi de R$ 250 mil, dos quais R$ 30 mil fica para os intermediadores e o restante para o clube. Ficou acordado que, caso Thiago seja vendido do Inter para outro clube, o Sergipe terá direito a 10% do valor do passe nesta segunda negociação. “O Sergipe é hoje um clube que tem transparência. Por isso, fizemos questão de divulgar o valor da negociação para a torcida colorada. E o importante também é que estamos dando a Thiago a chance dele se projetar nacionalmente e, futuramente, ser escalado para a seleção brasileira”, disse o presidente do Sergipe, advogado Genisson Silva.

Com os R$ 220 mil, o presidente disse que a diretoria irá pagar parte da dívida que ainda resta e fará uma reforma no campo do Estádio João Hora. “Este dinheiro irá nos ajudar a continuar a campanha Coração contra o Milhão”, disse o presidente.
 
Sobre a sua saída do clube, Thiago conta que já estava esperando ser negociado para algum time, visto que depois do bom campeonato estadual realizado, surgiram alguns rumores de sua saída. “Eu esperava sair porque tinha certeza que Deus tinha um propósito na minha vida, e isto, está acontecendo, graças a Deus”, disse o jogador, que antes tinha recebido uma proposta para jogar no futebol do Qatar.

 O atacante diz que não teme o desafio de jogar em outro estado. “Agora, é encarar outra realidade, sair do Nordeste para o Sul do país. É outra cultura, outros costumes, e espero me adaptar bem lá. Eu só estou pensando em trabalhar, trabalhar e trabalhar para poder conseguir o meu espaço”, disse o atleta. 

O Jogador não mais jogará pelo Lagarto no Sergipano da 2ª divisão, e o Técnico Rocha testará alguns atletas no treino de hoje para encontrar o seu substituto. 
 

Nenhum comentário: