MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Zagueiro Breno é suspeito de ter provocado incêndio

Um tribunal de Munique anunciou nesta sexta-feira a abertura de uma investigação contra Breno, zagueiro brasileiro do Bayern de Munique, suspeito de ter provocado voluntariamente o incêndio que destruiu sua luxuosa casa na noite de segunda para terça-feira.
– Neste momento, há um princípio de suspeita de que se trataria de um ato intencional – indicou o procurador Thomas Steinkraus-Koch.
O clube bávaro, o maior campeão da Alemanha, divulgou imediatamente um comunicado mostrando-se "surpreso com esta nova situação". Após o incêndio, "os dirigentes do clube se dedicaram integralmente ao caso de Breno e de sua família e continuarão desta forma", acrescentou o Bayern.

Vinícius Rodrigues Borges, conhecido como Breno, de 21 anos, estava sozinho em sua casa quando ocorreu o incêndio que destruiu totalmente o local. O valor dos danos é estimado em € 1 milhão (R$ 2,57 milhões na cotação atual).

O jogador, convocado este ano pela primeira vez para a seleção brasileira, sofreu uma intoxicação, mas escapou ileso. Sua mulher, seus filhos e outras duas crianças estavam fora do local naquela noite. Os bombeiros estabeleceram que o fogo começou em um quarto de hóspedes, no sótão da casa. Breno, que contratou os serviços de um advogado, deverá responder às perguntas dos investigadores.

Nenhum comentário: