MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Solange, do Aviões, revela ter descoberto ser filha do vizinho e já ter tentado suicídio

Solange, do Aviões, revela ter descoberto ser filha do vizinho e já ter tentado suicídio
A vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, revelou que, antes da redução de peso, feita em 2008, passava por humilhações constantes, inclusive a ponto de ter tentado suicídio. “Antes da redução, tentei suicídio. Fiz terapia e até hoje preciso ter alguém por perto para dizer que estou bem”, revela Solange em entrevista à revista “Você Mais Feliz” deste mês. 
 Ainda em conversa com a publicação, a vocalista cearense falou sobre uma grande decepção que teve que superar em sua vida. “Minha paixão sempre foi meu pai. Eis que, há quatro anos, uma irmã me contou que o biológico era o vizinho. Fiquei chateada com a minha mãe, já falecida. Entretanto, perdoei”, disse a artista.

Hoje, no auge de sua fama, Solange aproveita do sucesso para alimentar sua auto-estima. Com os cachês, ela continua investindo em plásticas e tratamentos estéticos. “De três anos pra cá, nas férias, faço plástica. Em 2008, foi a redução. No ano seguinte, o peito. Após o abdome, e agora o bumbum”, contou.

Nenhum comentário: