MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ex-presidiário que trabalhava como gari é preso em Lagarto

Agentes civis da Delegacia Regional da cidade de Lagarto, sob a coordenação dos delegados Dernival Eloi, Rosana Freitas e Fábio Pimentel, juntamente com policiais militares do 7º Batalhão, prenderam nesta quarta-feira, 28, o ex-presidiário José Carlos Melo dos Anjos, vulgo "Carlinhos", acusado de envolvimento com o crime de tráfico de drogas.

Segundo o delegado Pimentel, José Carlos trabalhava como gari da prefeitura do município de Lagarto. A prisão aconteceu na casa do acusado, localizada na rua do Limoeiro, bairro Santa Terezinha. No local os policiais encontraram cinco trouxas com maconha. Em um terreno baldio ao lado da casa do criminoso, a polícia encontrou meio quilo de maconha. Mais tarde ele indicou a polícia o local onde havia enterrado mais droga.

"A prisão é resultado de uma investigação. José Carlos costumava comercializar droga quando vinha para casa almoçar. Na sua casa funcionava uma loja de doces e seu irmão dava aulas de reforço para crianças e adolescentes, expondo os jovens", explicou Alan Pimentel.

"Carlinhos" morava com a mãe e dois irmãos que segundo a polícia não têm participação no crime. Ele já havia sido condenado anteriormente a 23 anos de prisão por conta de uma tentativa e um homicídio. Ele cumpriu dez anos da pena e depois foi posto em liberdade. O acusado está detido na carceragem da delegacia de Lagarto, onde permanecerá à disposição da Justiça.
SSP/SE
   

Nenhum comentário: