MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Extra: Gordo de Leno de Candido é executado a tiros em Itabaiana

 
Everton Silva de Meneses conhecido por "Gordo do Bairro Bananeira" filho de Leno de Candido, de 33 anos, foi morto a tiros por volta das 16h45min desta sexta-feira, 23/09 na área do posto de combustíveis, BEL, localizado no inicio da rodovia Francisco Teles de Mendonça (SE 170), saída de Itabaiana para Malhador e Moita bonita.

Segundo informações preliminares o Everton Silva, cujo histórico é conhecido da polícia, foi morto por dois elementos em uma moto no momento em que abastecia seu VW Gol azul de placas HZQ 7930 de Itabaiana/SE.

Gordo do Bairro Bananeira foi surpreendido por dois elementos em uma moto, um dos quais desceu da garupa, e efetuou provavelmente três tiros contra a cabeça da vitima ainda sentado no banco do motorista.

A unidade do SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local o corpo já esta em óbito.

A proximidade dos tiros na cabeça da vitima provocou perda de massa cefálica espalhada pelo banco do carro e na bomba de combustível do posto.

A Delegada Viviane Pessoa, titular do Setor de Homicídios e proteção a pessoa da delegacia regional de Itabaiana usará as imagens captadas pelas Câmeras de segurança do estabelecimento para ajudar na elucidação do 39º homicídio perpetrado em 2011 no município.

Colaboração do repórter Roberto Carioca/ foto gilson de oliveira

Nenhum comentário: