MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Passageiro é ferido durante assalto a ônibus

Por volta das 20h30 desta segunda-feira, 26, passageiros que seguiam em um ônibus da linha Maracaju/DIA viveram momentos de tensão, quando em um ponto localizado na Avenida Visconde de Maracaju, na Zona Norte, dois homens armados com uma faca entraram no coletivo e anunciaram o assalto.

Um dos assaltantes entrou pela porta do meio e rendeu a cobradora. O outro entrou pela porta dos fundos e ameaçou os passageiros. A renda do ônibus no valor de R$ 217,65 foi levada pelos bandidos. No momento da abordagem havia cerca de 20 passageiros no veículo.

Um dos passageiros, o mecânico Wilton Lima dos Santos, que seguia para o trabalho, foi abordado por um dos homens que puxou violentamente sua corrente de prata.

“Achei que ele havia ficado satisfeito em pegar a corrente, porém, foi neste momento que ele tentou desferir um golpe no meu pescoço, coloquei o braço na frente para me proteger e acabei sendo ferido. Achei que iria morrer”, relatou.  Ainda segundo o mecânico, a corrente roubada custa R$ 380.

Assustados com o ocorrido os passageiros saíram rapidamente do coletivo. Os assaltantes aproveitaram o tumulto e fugiram do local.

Nenhum comentário: